“Pura e divinal experiência alentejana!”
Avaliação de Restaurante A Chaminé

Restaurante A Chaminé
Classificado como n.º 1 de 13 Restaurantes em Mourão
Avaliou 5 de maio de 2022

Assim que entrei no restaurante disse ao meu namorado: “Esta vai ser a melhor carne à alentejana que já comi!”…assim dito assim feito! Além da excelente qualidade das carnes (e das batatas, que são caseiras), tivemos o gosto de conhecer os donos, que são o brilho daquela casa. Amáveis e atenciosos, com um sorriso na cara que nos fizeram sentir em casa.
Recomendo a todos que queiram ter uma verdadeira experiência alentejana este restaurante.
Fomos embora com a promessa de uma volta!

(Ps.: peçam o queijo de cabra para entrada com pão, não se vão arrepender!)

Data da visita: maio de 2022
1  Obrigado alexandradias00

Avaliou 1 de maio de 2022

Anfintrioes, Sr José e Dª Nazaré Fantásticos, a comida é a MELHOR de Mourão!! Espaço acolhedor e rústico. **********

Data da visita: maio de 2022
1  Obrigado Origensll
Avaliou 29 de abril de 2022 via rede móvel

Adorei este restaurante.
Comida bem confecionara e saborosa.
O senhor que serviu às mesas muito simpático e atencioso.

Data da visita: abril de 2022
Obrigado Inspire43398902358
Avaliou 26 de março de 2022

Como é possivel andar por tantos restaurantes em redores e vim descubrir no ultimo dia o resturante A Chaminé
Sra.Nazaré e o Sr.Godinho são pessoas espetaculares e simpáticas e a comida alentejana é completamente maravilhosa

Recomendo!

Data da visita: março de 2022
1  Obrigado TmBerto
Avaliou 20 de março de 2022

Comida alentejana de excelente qualidade, com sabor caseiro. Atendimento com muita simpatia e ambiente tradicional.

Data da visita: março de 2022
Obrigado VitorH832

Os viajantes que visualizaram Restaurante A Chaminé também visualizaram

Estrela, Distrito de Beja

Esteve em Restaurante A Chaminé? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.