Avaliado 5 de julho de 2020 via rede móvel

Local perfeito para relaxar, respirar e sentir a natureza. Camas de rede. Passarinhos. Muitas árvores, piscina e acesso á cascata. A D. Natália e Sr. Antônio, muito simpáticos e disponíveis. O pequeno-almoço é caseiro. Refeições por encomenda, comemos vitela e estava ótima e muito bem servida. Crianças são bem vindas.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado V7535QBritac
Avaliado 10 de junho de 2019 via rede móvel

Uma estrutura moderna e clean, com muita madeira, cortiça e o relaxante som do riacho que acompanha a propriedade. Zona comum muito zen, com ambiente retro que inclui tudo o que havia em casa dos nossos avós. O pessoal é 5 estrelas, super disponível e com muita simpatia. Ideal para relaxar, descansar, respirar ar puro e aproveitar o contacto com a natureza.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado 317helenal
Avaliado 29 de agosto de 2018 via rede móvel

Apesar da estadia ter sido curta, adoramos! O espaço está muito bem pensado e faz nos sentir em casa! Para quem precisa de uns dias quer em família, quer em casal aconselho vivamente! Por momentos perde-se a noção dos dias e de que existe outro mundo lá fora!

Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado 767cl_udiag
Avaliado 17 de julho de 2018 via rede móvel

Um pequeno refúgio.
A maneira como aliaram o conforto com a natureza envolvente é fantástico.

O banho de ervas aromáticas é a cereja no topo do bolo. Aconselho a todos a experimentar.
Estar deitada numa banheira de água quente, apenas a desfrutar da paisagem e dos sons envolventes.. Voltava hoje mesmo para lá.

Data da estadia: setembro de 2017
Avaliação obtida em parceria com ASUS 15 Mobile Browser Speed-dial
Obrigado Carina B
Avaliado 15 de julho de 2018

Visitei o Moleiro da Costa Má em Julho de 2018. Este sítio incrível nada tem de mau, a não ser o nome do Rio que por ali corre. A envolvência natural faz deste recuperado Moleiro o sítio ideal para recarregar energias e alienar-se de tudo. Dá-nos tempo para o repouso, a leitura ou a simples contemplação. A dedicada equipa faz-nos sentir em casa: a D. Natália, que me recebeu a horas tardias com um sorriso, e a Tânia, que me preparou um pequeno-almoço fresco e delicioso, e um revitalizante banho de ervas aromáticas junto ao rio que não irei esquecer. À saída conheci ainda o marido da D. Natália. São os pais do criador do projecto, a quem deixo os meus parabéns pelo sonho que materializou.

Os quartos são de extremo bom gosto e conforto. O quarto onde fiquei hospedada dispunha de kitchenette, garantindo liberdade para preparar refeições. Existe ainda uma cozinha comum apetrechada com tudo o que é necessário. O terraço do hotel, que dispõe de sofás confortáveis com vista para o rio, é muito agradável. Existe ainda uma sala-de-estar com TV e muitos livros à disposição, para além de uma zona de refeições.

Nas redondezas existe a Cascata da Cabreia, um sítio idílico e adequado para piqueniques, já que dispõe de equipamentos para o efeito.

Voltarei certamente a este pedaço de paraíso, recomendável a todos aqueles que amam a Natureza e o silêncio.

Obrigada Moleiro da Costa Má!

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho