Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (4 354)
Filtrar avaliações
4 354 resultados
Classificação dos viajantes
2 811
993
321
157
72
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
2 811
993
321
157
72
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 215 - 1 220 de 4 354 avaliações
Avaliado 9 de julho de 2019
Tradução do Google

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rose R, Directeur général em Hilton Moorea Lagoon Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de julho de 2019
Tradução do Google

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rose R, Directeur général em Hilton Moorea Lagoon Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de julho de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de julho de 2019
Tradução do Google

Sugestão de quartos: We like the bungalows with a small pool best.
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rose R, Directeur général em Hilton Moorea Lagoon Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de julho de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de julho de 2019 via rede móvel
Tradução do Google

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rose R, Directeur général em Hilton Moorea Lagoon Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de julho de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de julho de 2019 via rede móvel
Tradução do Google

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rose R, Directeur général em Hilton Moorea Lagoon Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações