Anápolis

Aldeia Restaurante
Classificado como n.º 23 de 841 Restaurantes em Anápolis
Cozinhas: Brasileira, Grill
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Depois de esperar uma hora e meia por um simples sanduíche fica muito difícil fazer qualquer tipo de avaliação.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Acrisg

Avaliou 15 de dezembro de 2019

Cheguei no restaurante não tinha nenhum cliente. Eu e meu esposo éramos os primeiros. Simplesmente demorou 1 hora pra mandarem um suco. Uma falta de respeito com os clientes. Vi um monte de gente indo embora sem comer. A dona nem sequer liga pra isso. Melhor fechar. Cardápios nojentos e velhos. Tudo que vc escolhe sempre tem algo que não tem. Não tinha pão, arroz integral. Toda hora era algo diferente. Nunca mais volto. Eles priorizam delivery. Só nas horas que esperei vi saindo umas 6 motos do iFood. Fecha as portas e faz delivery somente! O azeite tava com a tampa quebrada, meu esposo foi colocar na salada e caiu um monte de azeite. Aff! Nunca mais.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado SMSM8686
Avaliou 24 de novembro de 2019

Casa tradicional em alimentação saudável. Possui pratos bem servidos e muito saborosos, mas o atendimento.... era ruim, está ficando pior. Os cardápios estão velhos, rasgados e mal cheirosos. Após manuseá-los é necessário lavar as mãos. Estão grudentos, encardidos, com um aspecto muito ruim mesmo. Em minha última visita não havia sabonete líquido nos toaletes. Não tive como lavar as mãos. As mesas que fica na lateral do restaurante são esquecidas pelos garçons. Eles aparacem de vez em quando. Para pedirmos a conta, demoramos quase 20 minutos até que um garçom apareceu. A experiência não foi boa. Atendimento é tudo. Mas no Aldeia parece ser nada!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado roberbortolotto
Avaliou 9 de outubro de 2019

Otima comida goiana e sabores de outros estados e paises. Garçons atenciosos. A comida demora um pouco mais vale a pena pois tudo é preparado na hora e vem saborosa e muito quentinha.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado alessandraconceicao
Avaliou 12 de agosto de 2019 via rede móvel

Comi um risoto de cogumelos que estava delicioso, porém senti falta de mais opções vegetarianas e de mais bebidas alcoólicas, visto que só tem cerveja e vinho.
Quando pedi uma cerveja que tinha no cardápio um dos funcionários voltou pra dizer que não tinha.
O banheiro feminino era péssimo, as portas não fechavam e eu tive que ficar segurando.
Pedi um brownie como sobremesa, e nem consegui comer de tão ruim, extremamente doce e muito mole por dentro, nem sei de aquilo pode ser considerado um brownie.
Fora isso o preço também é absurdamente caro, visto o serviço que fornecem, portanto, não vale a pena.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado marinnas2019

Os viajantes que visualizaram Aldeia Restaurante também visualizaram

Esteve em Aldeia Restaurante? Partilhe as suas experiências!