“Lugar top”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: City Center
Avaliou 31 de maio de 2020

O lugar é muito aconchegante, preço justo pelo excelente cardápio. Porções generosas o fondue é delicioso.
Os garçons super educados e atenciosos meu agradecimento em especial a dois garçons que fizeram a diferença no atendimento: Jair e Gabriel

Obrigado consultorjaison

Avaliou 14 de maio de 2020

Restaurante com excelente atendimento, local aconchegante com uma lareira charmosa... mas a comida foi um espetáculo à parte, digno de um retorno em breve! Tudo perfeito!!! Somos gratos pela experiência gastronômica inesquecível... parabéns!!!

Obrigado lilienilo
Avaliou 11 de maio de 2020

Local super aconchegante e com um atendimento maravilhoso. Cardápio bem variado, nos ficamos com a sequencia de fondue, muito bem servida e com bastante variedade.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Bruna G
Avaliou 1 de maio de 2020 via rede móvel

Jantar maravilhoso!
Eu e meu marido escolhemos de entrada bolinhos de pinhão, prato principal truta. Uma a Belle Meunière e outra com Risoto de Maçã e molho de Pinhão. Ambas espetaculares. Pedimos ainda uma salada com frutas. Para beber água e refrigerante. Total R$ 231,00. Saímos muito satisfeitos. Recomendamos e voltaremos.

Obrigado setais
Avaliou 26 de abril de 2020 via rede móvel

Um dos melhores lugar da região. O atendimento é ótimo e a culinária bem diversificada com pratos típicos da região. Sempre quando vou a São Joaquim é parada certa.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado klausfranzner

Os viajantes que visualizaram Restaurante Pequeno Bosque também visualizaram

Esteve em Restaurante Pequeno Bosque? Partilhe as suas experiências!