Guardar
Destaques da avaliação
Não acho que valeu a viagem!

Avaliado 20 de maio de 2021
541carolinea
Estado de São Paulo
via rede móvel
Pouca estrutura para recepção de turistas

Avaliado 13 de novembro de 2020
marimonfort
Bom Jardim da Serra, SC
via rede móvel
Ler todas as 10 avaliações

Avaliado 24 de maio de 2021

Fui com a minha familia no sabado 22/05. Estrada extremamente ruim. O lugar é bonito, comida estava boa. Preços relativamente justos.
Atendimento muito abaixo do ideal. Dava para ver que estavam se dedicando mas não davam conta. O tour estava agendado para as 15hrs, começou as 15:20.
Quando voltamos para o restaurante para fazer a prova dos vinhos o rapaz informou que iria verificar se tinha mesa para todos. Levou mais de 1 hora para servir 4 vinhos, que não foram explicados, apenas servidos. A maioria das pessoas foram embora antes de servir a 3ª taça.
Uma decepção, não recomendo nem um pouco. Há muuuitos lugares tão bonitos quantos, com estrada melhor e experiencia superior

Data da experiência: maio de 2021
2  Obrigado João Gabriel V
Avaliado 20 de maio de 2021 via rede móvel

Fica cerca de 16 km em uma estrada de terra cascalhada entre Urubici e São Joaquim. Demoramos cerca de 50 min para ir e 40 min para voltar contando só este pedaço de chão. Não existe uma vinicola no local, existe os vinhedos, a loja (com uma vista bem bonita e um deck) e a possibilidade de degustação, o restaurante não estava funcionando. Por melhor que sejam os vinhos, sinceramente, não acho que vale em razão do trajeto e da ausência de atrativos no local. Atendimento super gentil e atencioso!

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado 541carolinea
Avaliado 13 de dezembro de 2020 via rede móvel

Embora o lugar tenha uma paisagem belíssima, o acesso é muito ruim, uns 15 km de estrada de terra com pouca sinalização e animais soltos na estrada, exigindo atenção.
O atendimento do enólogo deixou muito a desejar, parecia simplesmente um vendedor de vinhos. Pouco profissional, inclusive com conversas paralelas com o colega e comentários inapropriados.
Os vinhos da degustação não têm nada de especial, sendo totalmente injustificado o preço cobrado.
R$ 90,00 por pessoa para uma degustação de 5 rótulos todos de valores abaixo de R$ 90,00.
Com tantas outras vinícolas interessantes na região, não recomendo, seja pela experiência, seja pelos vinhos.

Data da experiência: dezembro de 2020
1  Obrigado Amelie_3005
Avaliado 13 de novembro de 2020 via rede móvel

A experiência na visitação da Vinícola Pericó me deixou num misto entre ter gostado de estar lá versus a análise do esforço para chegar lá. O caminho é absurdamente terrível! Difícil, longo e intenso. São em torno de 40 km em estrada de chão, com muitas pedras! O carro foi muito judiado!! Deu vontade de desistir várias vezes, no trajeto.
Chegamos no que seria a vinícola e a porteira estava fechada. Tivemos que abrir literalmente a porteira e entrar. Não haviam informações, nem um cartaz explicando com um mapa que a partir da porteira vc deveria seguir mais alguns km mata adentro...
É um trajeto super complicado! Faça se você estiver com espírito de aventura. No caminho não há nenhum ponto de apoio, não há postos de gasolina, nem restaurantes.
A vinícola não oferece e nem tem para vender nada para comer. Nossa visita era 13:00. Eu esperava que pelo horário, haveria uma tábua de frios pelo menos, pois o custo da visitação era de R$ 90 por pessoa.
Mas ao chegar lá a paisagem é lindissima, maravilhosa. E o enólogo é uma pessoa sensacional, explicou com muita riqueza de detalhes os vinhos, foi super atencioso, nos orientou na compra de vinhos.
Os vinhos e espumantes são sensacionais!!!! Qualidade ímpar!
Em resumo, sentimos que há muito potencial neste passeio, mas ainda é um potencial futuro. Falta investimento em estrada, em ter opções de lanchinhos, de mais estrutura para receber turistas. Ainda parece tudo muito desorganizado.

Data da experiência: novembro de 2020
1  Obrigado marimonfort
Avaliado 9 de novembro de 2020 via rede móvel

Não estão preparados para receber turistas. A estrada até o local da degustação e compras é horrível. Deveriam colocar um carro como um jipe para levar e buscar as pessoas que querem
fazer a visita. O local lá em cima é bonito, mas não vale a pena passar toda aquela estrada de barro e esburacada para chegar em uma loja de vinhos.
Ainda, ao voltarmos , ficamos presos dentro do terreno da vinícola, porque a porteira estava fechada com cadeado. Estava frio e tivemos que esperar até que alguém viesse abrir para podermos prosseguir nossa viagem . Muito desagradável .

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado 964leilam