Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Interessante

Fizemos a degustação a tarde e a noite fomos no restaurante da vinícola para um jantar harmonizado... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Pjrvale
Ponta Grossa, PR
via rede móvel
Almoço top

Agendamos para fazer o almoço menu 4 passos simples e a visitação com degustação. O almoço foi... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
alicedA3779XU
Ler todas as 107 avaliações

Avaliado 7 de setembro de 2020

Vinhos bons, porém péssimo, péssimo atendimento! Não conseguimos almoçar com harmonização. Primeiro, esqueceram a entrada e depois os pratos principais vieram frios! Além disso, apesar da reserva, esperamos 1 hora até iniciar. Não recomendo

Data da experiência: setembro de 2020
1  Obrigado mariacristinab956
Avaliado 5 de setembro de 2020

Fui com uma grande espectativa duas vezes e fui mau atendida. O restaurante é super demorado e não supera tbm as expectativas.

Data da experiência: setembro de 2020
1  Obrigado r0sanaraquelr
Avaliado 2 de setembro de 2020

Um lugar muito bonito, mas apenas isto pois o atendimento foi péssimo. Fomos em dois casais e após a visita saímos extremamente desconfortáveis tanto pela visita que foi feita de forma rápida e corrida e por conta do senhor, que aparentemente era o dono, que não nos deu a menor atenção durante o passeio e durante a degustação. Para piorar, ainda teve a capacidade de cobrar de nós de forma obrigatória que cada um comprasse um vinho, sendo que no Instagram da vinícola informaram que a visita com degustação era no valor de R$ 45,00 por pessoa e a compra de vinhos era opcional. Enfim, o passeio na vinícola foi decepcionante e desconfortável, não recomendo.

Data da experiência: julho de 2020
1  Obrigado _guikramer
Avaliado 23 de agosto de 2020 via rede móvel

A comida era excelente e o atendimento então, excepcional! Lugar lindo! Tudo muito bom, vale muito a pena a visita!

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado m_nicaaparecidac2019
Avaliado 20 de agosto de 2020 via rede móvel

Lugar muito bonito, infelizmente não degustamos vinhos devido ao mal atendimento da casa, onde ficamos aguardando por um bom período, funcionário falava que a atendente iria vir nos atender porém não aconteceu, falta de consideração, recomendo ir na vinícola em frente também em cima do morro. ( Villa Francioni).

Data da experiência: agosto de 2020
1  Obrigado joaness2016