Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Sunste and wine

Maravilhosa experiência de apreciar um belíssimo pôr do sol ao sabor dedeliciosos vinhos e frios... saiba mais

Avaliou ontem
aninhabrasil78
Biguaçu, SC
via rede móvel
Visita à São Joaquim

Estivemos em São Joaquim no feriado de carnaval. Fizemos visitação em três vinícolas, todas muito... saiba mais

Avaliado 9 de março de 2020
mariadelurdeso
via rede móvel
Ler todas as 66 avaliações

Avaliado 11 de março de 2020

Vinícola com recepção cordial, restaurante muito bom, local maravilhoso para quem aprecia a natureza e bons momentos com a Família e Amigos. Recomendo e voltarei.

Data da experiência: março de 2020
1  Obrigado SCmarcia
Avaliado 9 de março de 2020 via rede móvel

Estivemos em São Joaquim no feriado de carnaval. Fizemos visitação em três vinícolas, todas muito lindas.
Na vinícola D’Alture participamos de um jantar harmonizado com 5 vinhos. O lugar é maravilhoso, tem um por do sol privilegiado. A comida é muito boa e os vinhos também. Recomendo muito.

1  Obrigado mariadelurdeso
Avaliado 5 de março de 2020

A vista da restaurante é maravilhosa, os vinhos são bons, gostei mais do Rosé, o cardápio e pratos maravilhosos. Vale a pena!

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado JulianaA1136
Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

Fizemos o sunset seguido do jantar com prato principal e sobremesa. De início sentimos um certo despreparo da equipe em atender, o que foi logo superado pela simpatia do Sr Juan, que nos mostrou a cave e contou a história da vinícola. Excelente conversa, gostosa música ao vivo. Jantar delicioso!! Acordei no dia seguinte querendo repetir a sobremesa, mascarpone com frutas vermelhas. Recomendo!!

1  Obrigado Caroline d
Avaliado 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

A visita é bem simples e rápida , parece que a produção de vinhos é bem limitada ainda. A degustação inclui 5 vinhos entre os quais havia dois excelentes e 3 medianos. O ambiente é lindo, a vista também, pena que não sabíamos que havia almoço de harmonização que eu gostaria de ter provado. Serão inauguradas cabanas boutique e pretendemos voltar para nos hospedar. Senti falta de fraldário no banheiro.

1  Obrigado fpedott