“Excelente”

Restaurante Douro à Vista
Classificado como n.º 2 de 15 Restaurantes em Resende
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 9 de setembro de 2020

Espaço muito agradável. Caso esteja bom tempo, recomenda-se refeição no exterior. Extrema simpatia no atendimento. Comida bem confecionada e com produtos de qualidade. Espetada de lulas, dourada grelhada e bacalhau à casa (frito, batatas às rodelas e cebolada) - tudo muito bom. Fomos durante a semana, ao almoço e ao jantar.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado ugo s

Avaliou 16 de agosto de 2020

Comida com sabor da terra, sabor da comida dos meus avós.
O casal adorou o anho. Os miúdos a picanha, que não é aquela com muita gordura, segundo os miúdos é muito tenrrinha.. O arroz é daqueles de comer e não parar.

Uma família muito simpática a confeccionar e a atender..

Obrigado

Obrigado Nuno8888
Avaliou 16 de agosto de 2020 via rede móvel

Aceita se que após os tempos vividos esteja tudo algo enferrujado. Mas desde o serviço desorganizado até a um leitão que ja tinha ultrapassado a idade tornou um refeição de Domingo numa penosa espera. Não recomendo. Serviço péssimo.

Obrigado Rolando F
Avaliou 10 de agosto de 2020

Foi com uma disponibilidade e simpatia extremas que fui bem recebida neste sitio fantástico em que todos os pratos e entradas são maravilhosos.

Obrigado sofiacmonteiro
Avaliou 29 de julho de 2020

Máquina do tempo, senti que tinha voltado 30 anos atrás e voltar a provar aquela comida fantástica que nunca mais esqueci na zona do Douro...
Muito bom, nada do que eu possa escrever sera justo, nao conhecia, fiquei fã, voltarei com toda a certeza, obrigado.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado 375PauloMadeira

Os viajantes que visualizaram Restaurante Douro à Vista também visualizaram

Resende, Distrito de Viseu
Santa Cruz do Douro, Baião

Santa Cruz do Douro, Baião
Baião, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante Douro à Vista? Partilhe as suas experiências!