Os preços mais baixos para a sua estadia
94 US$
Priceline94 US$
travelup.com118 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 27 de maio de 2021

Bom hotel. confortável, stuff muito simpático. A piscina não fui mas tinha óptimo aspeto. silencioso, limpo e junto á marina. Tem um ou dois restaurantes próximos que dá para ir a pé. Tem garagem. Bar simpático.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado pedrocS9953PP
Fábio Lucas, Marketing em Douro Marina Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Caro(a) Cliente, queremos desde já agradecer a sua escolha pelo Douro Marina Hotel & SPA na sua visita ao Douro. É com enorme satisfação que recebemos a sua apreciação. A nossa equipa trabalha diariamente para proporcionar a melhor estadia a todos os nossos clientes. Salientamos apenas, que o Hotel não dispõe de garagem, mas sim, de um parque exterior. Ficamos aguardar pelo seu regresso num futuro próximo. Com os melhores cumprimentos, Fábio Lucas - Guest Manager

Avaliado 17 de maio de 2021

Staff discreto mas sempre atento as necessidades do cliente.
O hotel prima pela higiene e cuidados impostos pela DGS.
Quartos muito confortáveis, com áreas muito adequadas e com tudo o que é necessário.
Pequeno almoço buffet FABULOSO tanto em variedade de produtos (muitos deles regionais) como em quantidade e com regras de segurança e distanciamento social respeitadas ao mínimo detalhe (cada X tempo os funcionários desinfetam os talheres de serviço no buffet e/ou trocam-nos).
Para quem não queira maçar-se muito a procurar onde jantar, o restaurante do hotel tem menus e carta, com produtos de primeira qualidade e a preços muito corretos.
Piscina exterior e solário genial (tiram-se ali umas sonecas impressionantes :) )
SPA muito agradável.
Hotel muito bem localizado. Em menos de nada podemos estar em Cinfães, Resende, Ancede, Baião ou Marco de Canaveses.

Sugestão de quartos: Vista para o rio Douro.
Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Jmpr66

Caro(a) Cliente, queremos desde já agradecer a sua escolha pelo Douro Marina Hotel & SPA na sua visita ao Douro. É com enorme satisfação que recebemos a sua apreciação. A nossa equipa trabalha diariamente para proporcionar a melhor estadia a todos os nossos clientes. Ficamos aguardar pelo seu regresso num futuro próximo. Com os melhores cumprimentos, Fábio Lucas - Guest Manager

Avaliado 15 de novembro de 2020 via rede móvel

As nossas expectativas em relação ao hotel que escolhemos para utilizar o nosso Voucher “Lifecooler” infelizmente ficaram abaixo das nossas expectativas. Esperávamos um hotel de 4 estrelas e não um “suposto hotel 4 estrelas”, mais a puxar para as 3.

Compreendemos que o hotel seja antigo e que a envolvência seja algo tenebrosa (vários edifícios largados ao abandono) mas havia uma série de coisas que reparávamos no hotel e que nos deixou algo surpresos: o primeiro ponto foi de que não fomos avisamos de que o restaurante/bar estaria fechado (algo que os clientes deveriam saber na hora da reserva) depois vidros sujos, roupões era necessário pagar para alugar (como assim num hotel 4 estrelas?) e já tomámos um pequeno-almoço bem melhor em hotéis 3 estrelas ou até mesmo em estabelecimentos de Alojamento Local.
O único ponto positivo foi de facto a piscina interior. A parte da piscina exterior bem como o jardim estava tudo menos convidativo, tanto que nem metemos lá os pés, tal era a falta de manutenção/aspiração/cuidado.

Portanto, ficámos com pena mas a nossa experiência deixou muito a desejar...

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado brunatelesvalente
Fábio Lucas, Marketing em Douro Marina Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de novembro de 2020

Sra. Bruna, queremos desde já agradecer a sua escolha pelo Douro Marina Hotel & SPA na sua visita ao Douro. Agradecemos a sua apreciação sobre a sua estadia. Relativamente aos pontos que indica, não podemos ficar indiferentes, uma vez que temos de esclarecer algumas situações que menciona. Todos os serviços que estejam condicionados são mencionados no momento em que a reserva é efetuada. O Bar do Hotel permanece todos os dias aberto das 8h às 24h. O Restaurante do Hotel, permanece aberto sempre que exista um mínimo de reservas que se justifique a sua abertura nesta face de combate ao COVID-19. Vidros sujos é algo vago, não tendo identificado o local, não conseguimos verificar a situação. Os roupões e toalhas para utilização da Piscina Interior, não tem custo de requisição. Relativamente ao espaço exterior do Hotel, o mesmo é cuidado diariamente pelos nossos colaboradores e só podemos apontar a causa do seu comentário, para um dia normal de Outono, com queda constante de folhas e estando o Hotel situado numa zona de bastante vegetação, é normal que em determinados períodos, possa existir esse sentimento menos convidativo. Ficamos aguardar pelo seu regresso num futuro próximo. Com os melhores cumprimentos, Fábio Lucas - Guest Manager

Avaliado 4 de outubro de 2020 via rede móvel

Situado numa tranquila zona, junto a uma pequena marina ideal para relaxar. Suite com jacuzzi ampla e boa higiene cumprindo todos os requisitos COVID-19. Fomos muito bem recebidos e com grande simpatia. Uma agradável estadia.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado Pedro_Oliveira33
Fábio Lucas, Marketing em Douro Marina Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de outubro de 2020

Estimado(a) Cliente, queremos desde já agradecer a sua escolha pelo Douro Marina Hotel & SPA na sua visita ao Douro. É com satisfação que recebemos a sua apreciação. A nossa equipa trabalha diariamente para proporcionar a melhor estadia a todos os nossos clientes. Ficamos aguardar pelo seu regresso num futuro próximo. Com os melhores cumprimentos, Fábio Lucas - Guest Manager

Avaliado 8 de agosto de 2020

Situado muito perto da marina das Caldas de Aregos oferece uma estadia tranquila. As condicionantes sanitárias impostas pela pandemia condicionam, naturalmente, o serviço. Os quartos são amplos, limpos e com boa luz. No restaurante - pequeno almoço e jantar, a comida é variada e de boa qualidade e o atendimento atento e profissional. Há Internet a funcionar em todo o hotel.

Data da estadia: julho de 2020
2  Obrigado ClaudioGomes47
Fábio Lucas, Marketing em Douro Marina Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de agosto de 2020