Os preços mais baixos para a sua estadia
Official Site
eDreams78 US$
Hurb82 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 31 de outubro de 2021

Fomos ao Beto carrero e escolhemos a pousada como opção.
Fica em torno de 2km do parque. Se tiver disposição consegue ir andando (em torno de 20 min). Custo do uber 10,00 a 15,00.
Não vale a pena o transfer para o parque. Custo por pessoa 10,00 e no uber vc paga esse valor para a família.
A pousada tem um café da manhã com muitas opções.
Quarto confortável, porém a acústica é muito ruim. Como é uma pousada com muitas crianças, escutamos barulho dia e noite dos outros quartos. Se o objetivo for descansar não indico, pois escutamos tufo que se passa nos outros quartos.
Wi-Fi tb não é bom!
A pia fica do lado de fora do banheiro, um outro ponto negativo.

Obrigado I9063NZanapaulam
Izabella Miranda, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Molinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de novembro de 2021

Prezado(a), Gostaríamos de agradecer por ter separado alguns minutos de seu tempo para compartilhar suas impressões sobre sua hospedagem na Pousada Molinha. A melhoria continua dos nossos serviços é um foco e uma prioridade para todos nós. Lamentamos imensamente os pontos apontados pela senhora como negativos, todos os nossos hóspedes são informados sobre os nossos horários de silêncio na pousada, por se tratar de uma pousada familiar possui muitas crianças e pedimos sempre a compreensão com os mesmos pois muitos estão eufóricos por estarem muito tempo em casa e animados com a viagem. Nosso serviço de Transfer é terceirizado e uma comodidade para nossos hóspedes que não possuem carro ou aplicativo de Uber, sendo R$10,00 ida e volta esse valor (o Uber sendo R$10,00 o trecho), crianças até 5 anos são consideras free. Prezamos sempre na qualidade de todos os nossos serviços, principalmente o WI-FI, sabemos a importância do mesmo para todos os nossos hóspedes, sendo o mesmo fibra óptica de 300Mb. Esperamos que possa nos dar a oportunidade de servi-los futuramente. Atenciosamente, Equipe Pousada Molinha

Avaliado 26 de outubro de 2021

Acomodou com conforto e atenção eu e minha família. Excelente estrutura para crianças, os plays e brinquedos são atrativos e bem conservados. Pousada aconchegante e hidrospas super agradáveis. Equipe super atenciosa. Adorei estadia, volto e recomendo!

Obrigado f08almeida

Prezado(a),

Inicialmente gostaria de agradecer sua visita a Pousada Molinha.

É sempre um prazer receber um comentário positivo de nossos valiosos hóspedes.

Agradeço mais uma vez por compartilhar suas impressões e aguardamos ansiosamente por seu retorno.

Avaliado 15 de outubro de 2021 via rede móvel

A experiência não foi boa. Serviço escasso..
Na primeira noite, no quarto e faltava cama. Ninguém deu uma solução e só descobrimos na chegada. Alegaram que outro hóspede quebrou na noite anterior…..
Importante saber que existe um “toque de recolher” na pousada à partir das 22h. Tudo fica fechado e apagado. Parece faltar funcionários, embora sejam educados, as normas da pousada desagradou bastante todas as famílias presentes em nosso grupo pela falta de interesse em agradar os hóspedes…

Sugestão de quartos: Saber do toque de recolher das 22h e da falta de hospitalidade e estrutura em relação aos serviços
Obrigado FrancescoMarcier
Izabella Miranda, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Molinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2021

Prezado Sr. Francesco,

Lamentamos imensamente a insatisfatória estadia do senhor.

Gostaríamos de salientar que possuía a quantidade de camas para a quantidade de pessoas reservada, o senhor solicitou em nossa recepção que alterássemos a nossa cama auxiliar por uma cama de solteiro. Como tal solicitação foi realizada no período da noite (após as 20h), informamos que a solicitação poderia ser atendida prontamente no dia seguinte, pela nossa governança, o que ocorreu, alteramos a cama auxiliar por uma cama de solteiro conforme o senhor desejava.
Lamentamos esse conflito a respeito das nossas normas, mas elas são repassadas pelo Whatsapp (quando solicitamos o check in online) e reforçamos no check in presencial na pousada, principalmente a questão de funcionamento das áreas comuns. Pedimos a compreensão perante nossas normas e horários de funcionamento das áreas externas, que sempre existiram, até mesmo antes da pandemia.

Nossa recepção salientou aos senhores que nossas áreas se encerravam as 22h e infelizmente não foram cumpridas nossas cordiais solicitações de encerramento das áreas pelos mesmos. Pedimos novamente a compreensão dos senhores e lamentamos o ocorrido, não obstante, as regras de uma empresa são a base para que a mesma funcione em harmonia.

Esperamos que possa nos dar a oportunidade de servi-los futuramente.

Avaliado 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Muito bem localizada. Muito perto do Parque Beto Carrero, da praia e dos restaurantes.
Pousada muito bem cuidada, limpa e com excelente vista. O café da manhã é EXCELENTE!
As jacuzzis poderiam ter a água mais quente, e o frigobar poderia ter bebidas. Estes são os pontos falhos, no mais, excelente!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado rrochabl

Prezado(a),

A melhoria continua dos nossos serviços é um foco e uma prioridade para todos nós e, com certeza, os seus comentários vão nos ajudar a manter o nosso padrão de serviço e melhora-los.

Esperamos revê-los em breve

Avaliado 25 de setembro de 2021 via rede móvel

A Partir da nossa chegada foi tudo sensacional, os recepcionistas muitos simpáticos.cafe da manhã excelente. Nos sentimentos muito muito a vontade e fomos bem recebidos. Tudo muito bom. Iremos repassar aos amigos que o lugar é incrível, já estamos vendo Data para voltar,com ecrteza trazer restante da família e amigos

Sugestão de quartos: Não esquecer da tolha para ir a praia kkkkkkkjj
Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado denis_567
Izabella Miranda, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Molinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de outubro de 2021

Prezado Sr. Denis,

Primeiramente, gostaria de agradecer sua visita a Pousada Molinha.

Procuramos continuamente atender às suas necessidades e expectativas, e nos traz grande satisfação saber que o senhor pôde sentir nossa atenção aos detalhes e o nosso desejo de promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes.

Agradeço mais uma vez por compartilhar sua opinião e espero ter a oportunidade de servi-lo novamente no futuro.