9 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Official Site
90 US$
StayForLong
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 12 promoções
Avaliado 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Muito bem localizada. Muito perto do Parque Beto Carrero, da praia e dos restaurantes.
Pousada muito bem cuidada, limpa e com excelente vista. O café da manhã é EXCELENTE!
As jacuzzis poderiam ter a água mais quente, e o frigobar poderia ter bebidas. Estes são os pontos falhos, no mais, excelente!

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado rrochabl
Izabella Miranda, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Molinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de novembro de 2021

Prezado(a),

Gostaríamos de agradecer por ter separado alguns minutos de seu tempo para compartilhar suas impressões sobre sua hospedagem na Pousada Molinha.

A melhoria continua dos nossos serviços é um foco e uma prioridade para todos nós e, com certeza, os seus comentários vão nos ajudar a manter o nosso padrão de serviço e melhora-los.

Esperamos revê-los em breve

Avaliado 25 de setembro de 2021 via rede móvel

A Partir da nossa chegada foi tudo sensacional, os recepcionistas muitos simpáticos.cafe da manhã excelente. Nos sentimentos muito muito a vontade e fomos bem recebidos. Tudo muito bom. Iremos repassar aos amigos que o lugar é incrível, já estamos vendo Data para voltar,com ecrteza trazer restante da família e amigos

Sugestão de quartos: Não esquecer da tolha para ir a praia kkkkkkkjj
Obrigado denis_567
Izabella Miranda, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Molinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de outubro de 2021

Prezado Sr. Denis,

Primeiramente, gostaria de agradecer sua visita a Pousada Molinha.

Procuramos continuamente atender às suas necessidades e expectativas, e nos traz grande satisfação saber que o senhor pôde sentir nossa atenção aos detalhes e o nosso desejo de promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes.

Agradeço mais uma vez por compartilhar sua opinião e espero ter a oportunidade de servi-lo novamente no futuro.

Avaliado 20 de setembro de 2021

Passamos quatros dias agradáveis . O funcionário Matheus muito atencioso e cuidou para que pudéssemos ter excelentes refeiçoes dentro e fora da pousada , dando dicas de locais . Pousada próximo ao parque e com vista linda e rodeada pela natureza . Nosso quarto era espaçoso com vista lateral para o mar.
Excelente cafe da manhã e mimo para hóspedes na chegada e saída. Recomendamos

Obrigado M2370KEemanuelec

Prezada Sra. Emanuele,

Inicialmente gostaria de agradecer sua visita a Pousada Molinha.

É sempre um prazer receber um comentário positivo de nossos valiosos hóspedes.
Agradeço mais uma vez por compartilhar suas impressões e aguardamos ansiosamente por seu retorno.

Avaliado 19 de setembro de 2021

Ótimo atendimento (de todos da pousada) desde o contato para a reserva até o checkout. Quarto lindo, limpo e confortável. Chuveiro e cama sensacionais. Café da manhã muito caprichado (e com o cuidado de ver se todos estão usando luvas e máscaras ao se servir). Fica a 5 minutos de carro do Beto Carrero

Sugestão de quartos: Cama confortável. Chuveiro muito bom
Obrigado Renata A

Prezada Sra. Renata,

Primeiramente gostaríamos de agradecer pela oportunidade de recebê-la!

Receber uma avaliação como a sua, nos deixam muito felizes e serve de incentivo para que continuemos nosso trabalho com muita dedicação e carinho.

Esperamos que o próximo retorno seja o mais breve possível.

Cordialmente,

Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Grata surpresa nossa estadia na pousada Molinha!! Começando pelo atendimento dos funcionários: Mateus, Isabela e os demais que não recordo o nome, parabéns por tanta educação, dedicação e cordialidade com os hóspedes!!
Depois pela limpeza, aconchego, estrutura excelente para crianças e um delicioso café da manhã!!!
Voltar do Beto Carrero e relaxar no ofurô é uma delícia...
Com certeza será sempre a minha escolha ao retornar para Penha e região!!!
Parabéns mil vezes...

Obrigado karimefurla

Prezada Sra. Karime,

Obrigada por sua avaliação e por ter escolhido a Pousada Molinha!

É muito gratificante o seu reconhecimento e apreciação. Ficamos imensamente felizes, pois preparamos tudo com muito carinho desde o check in até o check out para surpreender e servir com excelência a todos os nossos clientes.

Mais uma vez agradecemos pelas gentis palavras e esperamos revê-lo em breve!

Cordialmente,