Penha
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 4 semanas

Vi as fotos na internet, não gostei muito, mas acabei fechando... quando chegamos em Penha, estava chovendo, pedir para alterar minha reserva, para ir primeiro a Blumenau, apesar do hotel estar super tranquilo, com vagas, eles não permitiram, sem perder 100% do valor pago. Então resolvemos ficar mesmo com chuva. Ao chegar ao quarto me surpreendi, quarto grande, moderno, com uma vista linda. Lugar limpo, café da manhã diversificado, funcionários prestativos.
De carro é próximo ao parque Beto Carrero, para ir andando acho longe.
Enfim, o hotel é bom.
Só acho que se não era alta temporada e o hotel não ia tomar prejuízo com a alteração da reserva, não custava nada a cordialidade de alterar minha reserva.

Data da estadia: julho de 2019
1  Obrigado Fernanda F
izabellaemiranda, Gerente de relações com clientes em Pousada Molinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Prezado Sra. Fernanda,

Gostaríamos de agradecer por ter separado alguns minutos de seu tempo para compartilhar suas impressões sobre sua hospedagem na Pousada Molinha.

A melhoria continua dos nossos serviços é um foco e uma prioridade para todos nós e, com certeza, os seus comentários vão nos ajudar a manter o nosso padrão de serviço e melhora-los. Não obstante, nossos hospedes ou futuros hóspedes, devem estar cientes da politica contratada no momento da reserva, pois a pousada ainda possui suas despesas administrativas sendo alta temporada ou não.

Avaliado 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pousada muito boa e aconchegante, funcionários educados e prestativos.
Área externa muito legal, bons brinquedos para as crianças.
Ponto fraco é que a pousada não tem elevador, e são muitas escadas até o terceiro andar.
Além disso poderia ter um ar condicionado nos corredores. Essa época do ano é muito quente por aqui.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado 415leon
izabellaemiranda, Gerente de relações com clientes em Pousada Molinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 6 dias

Prezado(a) ,

Avaliado 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

“Muito bom” porque na cidade é diferenciada e provavelmente a melhor! As acomodações são de um bom tamanho para famílias, quarto novos, cama e chuveiros bons também. Não sou de citar funcionários mas o atendimento do Oscar é surpreendente pois está sempre sorridente e solicito para atender e por ser da cidade é muito coerente nas orientações ( quase um concierge )
O espaço com os ofurôs e a piscina também agradam bastante principalmente aos pequenos.
O hotel é pet friendly, o que para alguns é ótimo mas para mim foi desagradável pois acordei com cachorro latindo no quarto ao lado !!!!! Outra coisa que pode melhorar é o fato de não haver um restaurante ( funciona apenas para café ) o que restringe bastante as opções para lanches e jantar.
Ah sim possui estacionamento, é seguro e tem ótima localização.
Não usei mas percebi várias pessoas utilizando transfer ( valor extra e terceirizado ) para o Beto Carrero. Pareceu bem interessante.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado BrunoCDib

Prezado Sr. Bruno ,

Avaliado 9 de dezembro de 2019

A pousada é muito bem cuidada e o staff gentilíssimo. Fui com a família (idoso e criança) e recomendo muito. Café da manhã bem servido e variado. Quarto espaçoso, confortável e com bela vista. Não possuem recreação infantil, mas contam com uma excelente área de lazer para os pequenos: piscina, jucuzzis aquecidas (um alívio após um dia cansativo no parque do Beto Carrero), parquinho e brinquedoteca. Aliás, é bem perto do parque e tem serviço de transfer por preço muito justo. Não fornecem refeições, mas disponibilizam louças, talheres e que mais for necessário. Pedimos delivery sem problemas (atenção para quase tudo fechado aos domingos de noite).

Data da estadia: novembro de 2019
2  Obrigado patriciacV1035SM

Prezada Sra. Patricia,

Inicialmente gostaríamos de agradecer sua visita a Pousada Molinha. É sempre um prazer receber um comentário positivo de nossos valiosos hóspedes.

A Pousada Molinha procura continuamente atender às suas necessidades e expectativas, sempre com o desejo de promover a melhor experiência aos nossos hóspedes.

Esperamos revê-los em breve.

Avaliado 2 de dezembro de 2019

Reservamos a pousada Molinha para levar minha filha de quatro anos ao Parque Beto Carrero. Fica bem próxima de lá, a cinco minutos de carro. Café da manhã honesto e amamos o fato de não ter outros serviços de refeição, mas deixarem a estrutura de restaurante livre para almoço e jantar. Foi perfeito chegar do parque e relaxar em uma das três jacuzzis, depois tomar um vinho a beira da piscina enquanto nossa filha brincava em um dos dois espaços para crianças. O atendimento muito gentil e atencioso, mesmo chegando de madrugada, como aconteceu conosco por conta de um atraso de cinco horas no voo. Adicionalmente, comentei que era intolerante a lactose e no dia seguinte tinha leite sem lactose no café da manhã. Fora a cuca, doce típido da região, que ficava servida com um cafézinho cortesia na recepção. Por fim, está praticamente ao lado do Pirão D´Água, talvez o melhor restaurante da região, especializado em culinária açoariana.
Sentimos falta apenas de um varal no quarto, considerando que é uma pousada com piscina e não há espaço suficiente para pendurar toalhas e roupas molhadas. O piso do chuveiro também é bastante escorregadio. Mesmo sem sabão, minha filha pequena sofreu uma queda leve.
De qualquer modo adoramos, recomendamos e pretendemos voltar!

Sugestão de quartos: Peça um dos quartos com vista para o mar. Mas atenção, o acesso aos andares superiores é apenas por escada.
Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado Lilis R

Prezada Sr. Junior,

Esperamos revê-los em breve.