Penha
Caixa de entrada

“Comida muito saborosa e ótimo atendimento”
Avaliação de Petisqueira do Élio

Petisqueira do Élio
Classificado como n.º 17 de 211 Restaurantes em Penha
Descrição: Nosso cardápio é selecionado à base de porções/petiscos, tanto na nossa especialidade que é frutos do mar, como nas demais clássicas (e não menos especiais) porções; Também temos um amplo cardápio de bebidas, para melhor acompanhar os petiscos de acordo com seu gosto... À 100 metros da praia mais linda do município de Penha; Praia Grande. Na rota do destino turístico em Santa Catarina, mais procurado do Brasil; Beto Carrero World. E com mais de 30 anos de tradição. PETISQUEIRA DO ÉLIO.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos atendidos muito bem, comida estava muito saborosa, super indicamos. Ambiente familiar e acolhedor, próximo à praia

Obrigado 721walterj

Avaliou 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Grata surpresa.
Procuramos pelo TripAdvisor um restaurante e encontramos a Petiscaria do Elio.
Muito boa opção, comida muito boa, tudo fresquinho e preço justo.
Além de podermos ser atendido pelo seu Élio e sua equipe, que são muito prestativos e educados.
Recomendo

Obrigado 415leon
Avaliou 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Super recomendo, lugar limpo e aconchegante, atendimento excelente, comida fresquinha e de qualidade, como eles divulgam, foi um achado já que só passando na frente não parece que tenha lugares pra sentar e comer por lá mesmo, mas tem e é MUITO BOM.

Obrigado 839franciellef
Avaliou 22 de dezembro de 2019 via rede móvel

Vale cada real. Ótimo e uma delícia. Preço justo, atendimento atencioso, sem frescuras. Estávamos procurando um restaurante simples e com comida boa de frutos do mar. É exatamente isso.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 926luize
Avaliou 11 de dezembro de 2019 via rede móvel

Estive na Pestiqueira do Elio com a família, e estava muito bom, atendido pelo Senhor Elio e seu filho que são muito atenciosos

Pedimos um prato que vem camarão, filé de peixe e mariscos, tudo bem fresco

Recomendo que a visitem, esse prato servem três pessoas e custa R$110,00 (dezembro/2019)

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado sannmello

Esteve em Petisqueira do Élio? Partilhe as suas experiências!