Os preços mais baixos para a sua estadia
ZenHotels.com
Hurb35 US$
eDreams33 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 26 de julho de 2019

Gostaria de parabenizar toda a equipe Lorimar pelo acolhimento, atenção e conforto para com a nossa família! Foram muito queridos e não nos deixaram faltar nada... sempre que podermos voltaremos à Penha e ao Hotel Lorimar.

Data da estadia: julho de 2019
2  Obrigado Fabileao2014
Hotel L, Recepcionist em Hotel Lorimar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2019

Oi, muito obrigado por sua avaliação! Ficamos bem contentes em ler que curtiram sua estadia conosco, esperamos recebê-los de volta mesmo, ein? Haha :D

Avaliado 26 de julho de 2019

O hotel Lorimar é um excelente espaço para relaxar além do ótimo café da manhã, onde aproveitei até o último dia.
Os quartos do hotel são muito limpos e arrumados a ponto de deixar a pessoa satisfeita pelo serviço.

Data da estadia: julho de 2019
1  Obrigado GabrielPX2005
Hotel L, Recepcionista em Hotel Lorimar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2019

Ah, que maravilha que a limpeza do hotel foi um ponto alto pra você, as meninas se esforçam pra caramba pra deixar tudo um brinco, inclusive no café, que também elogiaram! ♥ Lembra da gente quando voltar pro Beto! :D Abração!

Avaliado 27 de março de 2019 via rede móvel

Sem palavras para descrever como fomos bem recebidos, nada a reclamar, café da manhã maravilhoso e quartos limpinhos.
Somente elogiar pela simpatia de todos os funcionários, muito prestativos e gentil. Com certeza é um lugar que indicaremos a amigos e familiares. Voltaremos em breve.

Data da estadia: março de 2019
1  Obrigado JessicaGiolo

Assim que a gente gosta! Obrigadão pelo reconhecimento de nosso trabalho, foi muito gratificante ler sobre sua experiência conosco! A gente fica beeem feliz com a indicação também! ♥

Avaliado 1 de março de 2019

Ficamos neste hotel em 5 pessoas em um quarto, estavam em reforma mas fomos bem atendidos. Os quartos são grandes. O hotel é bem simples mas muito bem localizado, o atendimento é muito bom. O café da manhã é muito farto e variado

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
3  Obrigado ameliorb
Avaliado 18 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Vale pela localização próxima ao parque, mas você tem melhores opções. Se chover,alaga e você fica ilhado. Café da manhã sem nenhuma variação nos 4 dias que ficamos. Banheiro muito pequeno e com baixa qualidade em tudo, chuveiro ruim, tábua do vaso daquela de 1,99, sem ter nem onde apoiar qualquer objeto na pia ou próximo. Não possui nenhuma aérea de lazer. Se tem, está fechada ao acesso dos hóspedes. Funcionários são bastante legais. Então, valeu o passeio, mas não volto, tão pouco recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado F226KHsimones
Hotel L, Recepcionista em Hotel Lorimar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2019

Boa Noite Sra. Simone, tudo bem? Esperamos que sim!

Que bacana que curtiu o passeio e gostou de nosso atendimento!

O problema de alagamento, infelizmente ocorre em toda a cidade quando há grande volume de chuva, inclusive na rua em frente ao parque e no próprio parque, infelizmente não temos controle sob isto :(

Ah, que triste também que nosso café da manhã não foi tão bom quanto esperavam, a variedade de produtos oferecidos é pensada com cautela e supervisão profissional para agradar à todos dentro dos limites do hotel de forma balanceada e nutritiva para curtir um dia de muita diversão. Claro, é muito relativo à cada um com suas próprias expectativas, mas, por exemplo, sempre servimos ao menos seis tipos de frutas frescas da estação, quatro tipos de pão, três tipos de bolo, três tipos de açúcar... O que é um número alto para os hotéis de mesma categoria e até os de categorias maiores da cidade.

Quanto aos pontos negativos relativos ao banheiro, que pena! Se tivessem repassado para algum funcionário, com certeza faríamos o possível para ajudar! ♥

Estamos em um grande período de reforma, já tendo avançado boa parte, mas ainda com alguns ajustes a realizar, portanto, agradecemos tanto os elogios quanto as críticas. Esperamos sim recebê-los novamente em breve para conferir as novidades! :D