“incrivel”

Cozinhas: Brasileira
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas

foram buscar e levar a gente no hotel, comida excelente, tinha uma moça só para ficar com as criancas, pintava as crianças e fazia slaime para elas da cor que elas escolhessem, muito legal.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado SolangeM1141

Avaliou 21 de maio de 2020

Amamos a sopa, excelente opção para fim de tarde e começo de noite.
Acho que pela época ficaram poucos garçons, aliás o melhor da antiga equipe ficou, e o atendimento ficou melhor ainda, está mais individual, pessoal, aconchegante.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Carla_Moreira2015
Avaliou 17 de março de 2020

Queriamos comer camarão e foi isso que fizemos. A unica coisa ruim, é notamos que apesar do camarão ter um tamanho medio, não estavam 100% limpos e por isso na posso considerar excelente. Tirando este detalhe, o prato estava muuuuito bom e é bem servido.

Obrigado JulioCaetano
Avaliou 15 de março de 2020 via rede móvel

Preço adequado com a boa qualidade, pratos bem serviços e bastante variedade ! Na foto meu filho e sua namorada. Eu recomendo .

Obrigado aldavanessataquest
Avaliou 10 de março de 2020

atendimento espetacular preços muito bons atenção do garçom comida maravilhosa parabéns ficaram nós nossos corações !!!

Obrigado BRUKHUTHU

Os viajantes que visualizaram Petisqueira Alírio também visualizaram

Esteve em Petisqueira Alírio? Partilhe as suas experiências!