“Pior risoto que já comi na vida”
Avaliação de Restaurante Lindomar

Restaurante Lindomar
Classificado como n.º 10 de 198 Restaurantes em Penha
Cozinhas: Brasileira, Marisco, Steakhouse
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Jantar, Almoço, Reservas
Descrição: O Restaurante Lindomar é o mais tradicional restaurante de frutos do mar em Penha. O restaurante trabalha com sistema A la carte com uma variedade de pratos com peixes, camarões e mariscos. Há mais de 30 anos servindo nossos clientes, o Restaurante Lindomar se orgulha em continuar escrevendo sua história servindo e proporcionando ótimos momentos para você e sua família.
Avaliou há 2 semanas

Fui com minha família para conhecer o restaurante e foi terrível. Chegamos lá pedimos o risoto de camarão (89,90) e para minhas filhas file mignon (29,90). Éramos os únicos do restaurante então pensei que viria caprichado, quando chegou a comida da minha filha, super linda, todo decorado o prato, o prato de camarão ok. Mas quando você coloca na boca, o camarão estava mole, quando já está velho sabe, e não estava limpo (fiquei sabendo no hotel que estava hospedado que em diversos locais já se vende o camarão limpo), e o prato em si não tinha tempero nenhum foi o pior risoto da minha vida, minha filha de 08 anos comeu e falou que era muito ruim, fui comer do prato dela, o arroz velho misturado com novo, e carne com toda certeza do mundo que não era File Mignon... Eu não recomendo a ninguém, falei no hotel inclusive para não recomendar e proibir inclusive quem quisesse conhecer.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Diego M

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Comida cara demais para pouquíssima quantidade. Um assalto, da para arrumar facilmente um lugar mais barato que sirva muito melhor, pois não paguei o valor exorbitante em um restaurante à beira-mar comendo a mesma receita...

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado JoaoFauth
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar muito agradável e com excelente atendimento. O prato estava muito saboroso, mas pra mim, poderia ter um pouco mais de camarão e menos abacaxi, tendo em conta o preço. Recomendo pelo tempero.

Obrigado AdrianoA1141
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Como sempre, uma das melhores refeições de frutos do mar em Penha/SC. Ótimo atendimento, com garçons extremamente atenciosos. Os pratos são fartos e muito saborosos. Recomendo os pratos de camarão e salmão, pois possuem excelentes guarnições.

2  Obrigado clazimermann
Avaliou 12 de janeiro de 2021

dia 09-01-21 eu e minha esposa fomos conhecer o restaurante, pedimos uma porcao de marisco a vinagrete de entrada, e um risoto de frutos do mar, ok .
garcon nos trouxe as bebidas, e rapidamente veio o marisco a vinagrete, que estava uma delicia, muito bom mesmo, ate ai tudo perfeito, depois de 40 minutos, veio um otro garcon , e nos pergunto se ainda queriamos o prato, que tinhan esquecido de fazer o pedido na cozinha, falei que nao e pedi a conta, quando saimos nenhun garcon veio ao menos se desculpar, ou coisas do tipo.achei um descaso, pois o restaurante nao estava cheio, e tinha varias mesas vazias, esperava um pouco mais...

Obrigado alandersonm604

Os viajantes que visualizaram Restaurante Lindomar também visualizaram

Esteve em Restaurante Lindomar? Partilhe as suas experiências!