Avaliou há 3 semanas

Estive na pousada com minha família na última semana de novembro de 2020, o local é muito bonito e possui um café da manhã excelente, com uma vista maravilhosa para o mar, tem uma área externa muito completa, porém destacarei aqui alguns pontos que precisam ser melhorados. Os quartos são agradáveis, no entanto as roupas de cama e as toalhas já estão bem velhinhas, necessitando serem trocadas, além do que poderiam vir embaladas, principalmente o cobertor que não aparentava ser nada higiênico, no ambiente externo as jacuzzis poderiam ter uma rotina de limpeza de maior frequência, pois estavam com a água bem suja, nas piscinas internas também faltou uma atenção para a limpeza, nas mesas haviam restos de comida, e garrafa plástica na água, solicitei 3 vezes na recepção, porém ninguém apareceu para limpar. Por fim se você der o azar de pegar um hóspede no andar de cima com criança, ou qual não esteja acostumado com apartamento, acredite suas férias serão muito desagradáveis, infelizmente a acústica dos quartos é péssima, os corredores quais possuem piso de madeira se tornaram um pesadelo no período da noite, onde as crianças correm fazendo um barulho insuportável. Detalhe a praia em frente e nas proximidades possui placas informando que água do mar é imprópria para banho.

Obrigado Aline F
Gerência Geral Pedra da Ilha, General Manager em Pousada Pedra Da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Aline,

Que bom que gostaram do nosso café da manhã, da vista para o mar e dos nossos espaços. Suas indicações de melhorias serão todas observadas com muita atenção para que os nossos serviços sejam ainda melhores. Esperamos revê-los em outra oportunidade para oferecer uma experiência melhor e mais completa.

Avaliado 30 de novembro de 2020 via rede móvel

A nossa ida à Penha foi levarmos netos pequenos ao Beto Carrero, por esse motivo não utilizamos muito as facilidades oferecidas pelo hotel. A estadia foi ótima. Os quartos são amplos e limpos e os colaboradores atenciosos e educados. O café da manhã é muito bom e farto. As refeições são variadas e os preços são bem razoáveis e justos.
Todos os dias depois de voltarmos do Beto Carrero nos reuníamos em uma mesa junto do bar para para comermos alguma coisa, conversar e tomar cerveja. Voltando à Penha, me hospedarei de novo no Pedra da Ilha.

Obrigado hmachado52

Olá!!!

Ficamos muito felizes em receber sua avaliação da hospedagem conosco e por saber que vocês ficaram satisfeitos. Voltem em breve com seus netos e tenham ainda mais tempo na pousada para que os mesmos aproveitem ao máximo nossas piscinas, praia, parquinhos infantis e serviço de recreação. Para nós será um grande prazer!!!

Avaliado 27 de novembro de 2020 via rede móvel

Pousada legal. Tenho algumas ressalvas como: cama a noite fazia tanto barulho quando me mexia que acordava toda vez, a Tv só pegava um canal, garagem não é na pousada (fica em outro local) e a janela dos quartos ficam direcionadas para uma área comum da pousada (o que tira um pouco da privacidade).
Quanto a área comum da pousada, não há nada o que reclamar. Piscina ótima, recreação para as crianças, atendimento do bar legal (comida do restaurante com muito gosto de comida congelada, algumas coisas vem até fria).
Pousada ótima, mas pelo preço que é cobrado precisa melhorar um pouco.

Obrigado 515rafaelar

Olá!!!

Agradecemos sua avaliação e ficamos satisfeitos que vocês tenham gostado dos nossos espaços e atividades recreativas. Observaremos com muita atenção suas indicações de melhorias para elevarmos a qualidade dos nossos serviços.

Avaliado 23 de novembro de 2020

Pousada bem localizada para quem quer levar as crianças no Beto Carrero. Achamos a pousada ideal para quem tem filhos. Levamos nossos sobrinhos para o Beto Carrero e ainda tivemos 2 dias para aproveitar a pousada. Com uma estrutura ótima para crianças, tem pracinha, 2 piscinas externas, 1 piscina térmica além de ser pousada beira mar. São ofertadas várias atividades para as crianças. Disponibiliza cadeiras e guardas sóis na beira da praia, além de contar com um atendimento vip do staff que trabalha no barzinho de praia. O quarto simples, mas bem limpo e confortável. O café da manhã é bem variado, mas o pastel de banana frito na hora é sem dúvida uma delícia!!!!!

Sugestão de quartos: Os quartos com vista para a praia são divinos!!
Obrigado Analu G

Olá Analu,

Ficamos muito felizes em receber seu feedback sobre a hospedagem na Pousada Pedra da Ilha e por saber que gostaram. Esperamos recebê-los em breve para uma nova experiência.

Avaliado 16 de novembro de 2020

O hotel poderia estar com manutenção mais em dia, e com serviço mais bem treinado, no entanto tem uma área de lazer excelente para crianças, com destaque para sua piscina interna aquecida. Os quartos presidenciais são excelentes para uma família, os demais não são tão confortáveis. Por isso vale o investimento da diferença.

Obrigado Putfire

Olá!

Agradecemos sua avaliação e por nos contar sobre sua experiência conosco. Suas indicações serão observadas com muita atenção para que nossos serviços sejam ainda melhores.