Penha
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 14 de janeiro de 2020

Reservamos este hotel com um único interesse, o Parque de diversões Beto Carreiro, sem muita expectativa com o hotel... E sim.. foi uma grata surpresa, adoramos, ficamos no quarto de frente para a piscina, fomos muito bem tratados, em todos os serviços do hotel.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado melissaravazzi
Gerência P, Manager em Pousada Pedra Da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Cara Sra. Melissa.

Ficamos lisonjeados com sua avaliação e ao mesmo tempo felizes, pois conseguimos proporcionar momentos agradáveis.

Nosso muito obrigado e é claro, até a próxima.

Atenciosamente.

Avaliado 14 de janeiro de 2020

Quartos confortáveis mas necessitam melhorias. Funcionários atenciosos, bom restaurante, opções de lazer, localizada em frente ao mar apesar da praia ser impropria ao banho. Destaque para os monitores Carioca e Vanessa

1  Obrigado ValMecchi
Gerência P, General Manager em Pousada Pedra Da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Cara Sra. Val.

Estamos gratos pela avaliação e considerações. Reforço a importância desta troca entre os clientes e o prestador de serviço. Nosso intuito sempre será a melhoria para que nossos hóspedes sejam sempre bem acolhidos e satisfeitos. Em 2020 a Pousada reserva grandes emoções para nossos hóspedes.
Assim como ocorrem em diversas praias brasileiras, a água pode estar própria ou imprópria, por vários fatores. Neste exato momento ela está própria, conforme informações contidas na internet sobre a pesquisa, balneabilidade Penha SC, Praia Alegre.

Novamente nosso agradecimento e até breve.

Atenciosamente.

Avaliado 14 de janeiro de 2020

No site tudo é perfeito. Mas na real, decepção.
Quarto com tamanho muito bom, banheiro tbm com otimo espaço, porém o cheiro de mofo é muito forte. Nas janelas tem persianas que inclusive uma das folhas estava caída quando chegamos (problema solucionado com o pessoal da manutenção, muito educado o rapaz que nos atendeu). Poderiam colocar blackout para vedar a luz que entra no quarto durante a noite e ao amanhecer.
O atendimento nas piscinas para retirar pedido é rápido, porém a entrega é muito, mas muito demorada mesmo, tipo 1 hora após fazer o pedido.
As piscinas só podem ser usadas após as 10 horas da manhã...ridículo esse horário. A água é muito turva, não sei dizer se a limpeza e feita com frequência.
A água do mar a frente do hotel é imprópria para banho. Perguntando antes na recepção, a informação é que não há problema algum com a água. Informação contrária as placas existentes na praia.
O cheiro de cloro nas piscinas internas chega ser insuportável. Os saps internos sujos.
O valor da bebida é abusivo, 18 reais na garrafa de Heineken.
Pontos positivos, o café da manhã é maravilhoso. Os atendentes da recepção, da manutenção e restaurante são muito simpáticos e educados.
A estrutura da pousada é muito boa, mas a questão da água do mar ser imprópria para banho não ser divulgada, e ou omitida nos decepcionou muito.
Enfim, pagamos preço de resort all inclusive e o valor do investimento é de pouca qualidade.
Não recomendo a ninguém essa pousada.

Obrigado Adrienekozlowski

Cara Sra. Adriene.

Estamos gratos por sua avaliação e observações. Tenha a certeza de nosso interesse em gerar a melhor experiência e satisfação aos nossos hóspedes. Todas as situações mencionadas já fazem parte de nossa pauta de reuniões para a busca das melhorias. Estamos em profundo amadurecimento e em 2020 a Pousada reserva grandes surpresas e promete ótimas experiências aos nossos hóspedes.
A questão sobre a balneabilidade é levada de forma séria em Santa Catarina, tanto que ao lado de Penha temos uma da mais limpas praias do Brasil, com selo azul de balneabilidade. Neste exato momento se pesquisar encontrará a água própria para banho. Sentimos muito pela falha na informação e tenha certeza que buscaremos todas as ações para a melhoria de nossos serviços.

Respeitosamente.

Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

3,o
Qdo fizemos a pesquisa de estrutura de praia, nos foi informada que era excelente para banho, porém o que encontramos foi uma enorme placa dizendo que a praia era imprópria para banho, além do cheiro de mofo, preços altíssimos nas diárias e refeições, resumindo pagamos muito caro pra só ficar olhando o mar...

Obrigado Descansoemfamilia
Avaliado 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

A pousada é boa, mas o preço é de resort all inclusive. Acima de R$1mil por dia é muito pelo que entrega.

Avaliando como pousad é bem boa.

Avaliando como diária de R$1mil, piscina é muito turva e teria de ser melhor cuidada. A sauna precisa de manutençao. O quarto e o bamheiro são amplos, mas o armario tem cheiro de mofo. Falta flexibilidade na cozinha (como fazer 2 claras fritas). O hamburguer é duro e seco. O pastel veio cheio de óleo.... coisas que não se espera de um lugar com esse preço. Tem promotor de vendas tentando te levar para stand em troca de cortesia (por meia hora de apresentcao).

Seja como pousada ou hotel 5*, a equipe é muito profissional e cuidadosa. Parabens para quem contrata e treina.

Obrigado alexandres932