Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 28 de maio de 2021

Bom queria passar pra agradeçe esses setes dias que tive no hotel solar pedra da ilha foram dias maravilhosos com minha família muito obrigado a todos que trabalham lá fui bem atendido.
Obrigado a equipe de restaurantes,recepção, AeB ,lazer todos foram 10
Agradeço ao chiclete,jujuba,dumbo,Gil,Thiago,

Obrigado B8482MSgabrield
CRC WAM HOTÉIS E RESORTS, Marketing em Solar Pedra Da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de junho de 2021

Olá, Gabriel.

Ficamos gratos com sua excelente avaliação e felizes que tenham aprovado nosso atendimento.

Através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Avaliado 28 de maio de 2021

queria agradece ao hotel solar pedra da ilha pela bela recpção que tivemos foi muito bom.
espero retornar pra esse hotel de varias atividades recreativas e agradece a equipe de lazer do hotel ao restaurante e todos os fucionarios de la obrigado

Obrigado pedro221616

Olá, Pedro.

Ficamos muito felizes por ter compartilhado sua satisfação conosco.

A opinião de nossos clientes é de extrema importância para que possamos estar sempre em busca de melhorar nossos serviços e entrega-los com excelência.

Avaliado 28 de maio de 2021

Muta diversão e alegria, recomendo muito funcionários muto simpáticos e divertidos, hotel com vários lazeres
Tem atividades todos os dias para sua diver são quanto paro os adultos e as crianças, uma ótima viagem pra família hotel perto de praia e do famoso Beto Carrero

Obrigado H8276LSisabellef

Olá, Isabelle.

Ficamos muito felizes por ter compartilhado sua satisfação conosco e por ter aprovado toda nossa estrutura, lazer e atendimento.

Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Simplesmente excelente... Tudo ótimo! Equipe de recreação maravilhosa... Chiclete com X nota 10!
Parabéns pelo trabalho! Hotel entregue recentemente, frente com o parque Beto Carrero World... Limpeza, organização, recreação, café da manhã, estrutura excelente, quartos ótimos... Nota 1000!

Obrigado S2179GMbrunom

Olá.

Ficamos muito felizes com sua avaliação e por ter nos escolhido como destino.
Fique certo de que seu elogio será transmitido ao colaborador e responsáveis, pois, através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

TUDO É MARAVILHOSO!
“Que Deus abençoe todos deste Hotel.

Infraestrutura. maravilhosa
Atendimento. Espetacular
Limpeza. Excelente
Comida . Delicioso
Wi-Fi. Ótimo
Equipe de recreação. Fantástica ❣️
Recepção. Ótima
Garçom e barman. Maravilhoso
Todos desso momento da chegada até o momento de ir embora somente elogios a fazer a única observação É espero que continue sempre assim.

Obrigado julianamY238DB

Olá, Juliana.

Ficamos muito felizes com sua avaliação e por ter nos escolhido como destino.