Aberto hoje: 08:30 - 18:00

11 635
4 609
1 151
Avaliado 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Vale a pena! Não é possível fazer tudo em um dia, mas em um dia dá pra aproveitar muitos brinquedos.

Obrigado Inspiration4br
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Beto Carrero World, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Oba Inspiration4br, Tudo bem com você? O Beto Carrero World fica suuuper feliz com uma nota positiva dessas. Esperamos que volte logo <3

Avaliado 13 de outubro de 2021

Foi uma das piores experiências da minha vida, diria que é o parque das filas, vc paga caro pra se estressar, o slogan devia ser “venha se estressar conosco, estamos cagando pra vc”. É frustrante pra todas as idades, pessimamente desorganizado, aglomerado, inseguro, sem pessoas para orientar sobre qualquer coisa, filas terríveis pessimamente organizadas, privilégios a quem paga 130 reais a mais em detrimento de todos os visitantes, falta processo, com tanta tecnologia disponível é incrível a bagunça generalizada e o objetivo simples de orientar sempre da mesma forma “va Prá fila”, fila pra comer, pra tirar dúvida, pra andar, pra assistir, pra brincar, pra ir ao banheiro. Se chover, “Deus te proteja” não tem abrigos, nada. Vendem algo que não entregam e e frustrante você mostrar tanta coisa linda para seu filho e ter que dizer que não da pra ir, na próxima, ter que escolher ir em um show e um
Brinquedo, pq a fila pra cada um é de 2,5 horas e ainda não mudaram a quantidade de horas do dia. 2h de fila pra 5min de experiência. Qual o sentido? Faltam funcionários, comprei um ingresso inteiro errado é só queria trocar pra o correto de idoso, tentei todos os canais possíveis antes de ir (parecia premonição) chegando lá mandaram eu é minha mãe de 66 anos pra uma fila que depois de 30min desisti, marchei nos 55 reais a mais sem chance de reclamar. Depois só piorou, com duas crianças de idade diferente, tive que escolher UM show e me preparar psicologicamente para tal pra aguentar 1:30 em pé com uma idosa de 66 anos e 2 crianças. E depois tbm escolher 1 brinquedo pra ficar 2h em pe com minha filha de 11 anos, enquanto as outras pessoas esperavam fora da fila olhando a chuva. Diria que é aterrorizante a falta de qualquer tipo de processo e cuidado para com o cliente.

A alegria foi no entrar no parque, depois frustrações empilhadas e stress generalizado.

3  Obrigado 550rafa
Avaliado 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Parque com muitas coisas legais, mas com filas de 3 a 4 horas para ir em um brinquedo, um absurdo!!!
Fui com meu filho de 5 anos e fomos em um único brinquedo por que ficamos 4 horas na fila, tivemos que almoçar improvisado na fila, ficamos com sede, sem poder ir ao banheiro, tomamos muita chuva !!! Enfim eu não volto mais !

1  Obrigado 37milenad
Avaliado 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Local maravilhoso, protocolo sanitário sendo cumprido perfeitamente, colaboradores com ótimo conhecimento em tudo que realizam e auxiliam.

Obrigado JosielemSM

Ebaaa JosielemSM! Que bom saber que você curtiu ao máximo a visita no Beto Carrero World! As medidas de higiene implantadas garantem muita diversão com segurança! Obrigado pelo carinho.

Avaliado 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Falta controle de publico, esta em excesso no dia 11/10, absurdo.

Preferencial para deficiente pouco funcionou e muita fila! Fora fila pra banheiro!

Quando chove pouco locais pra se proteger da chuva.

Precisam melhorar…

Obrigado natashareimer