Aberto hoje: Fechado

11 557
4 584
1 132
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Vá durante a semana, sextas e finais de semana as filas que se torna impossível aproveitar o parque.

1  Obrigado lucaswK398QN
Avaliado 23 de agosto de 2021 via rede móvel

O parque é muito bem montado e muito bonito, tem bons brinquedos e ótimo para crianças e adolescentes, no entanto a desorganização é tamanha desde o estacionamento que não acomoda todos os carros dos usuários do parque tendo que deixar os carros pelas ruas do bairro, uma bagunça.
A entrada uma muvuca(mesmo na pandemia) e dentro do parque são filas desorganizadas sem nenhum funcionário para orientar e as placas não informam corretamente. Pra se ter uma ideia não se vê uma placa indicativa de onde fica a saída do parque.
Acho que o número de pessoas no dia que fui estava acima da média, não sei, mas com certeza não estavam preparados pra isso. (22/08/21).
O aplicativo pra marcar lugar na fina não funcionava, uma loucura. Não conseguimos ir em nenhum brinquedo pois as esperas eram de horas, acabamos indo embora.
Não pretendo voltar

1  Obrigado Alpeju
Avaliado 23 de agosto de 2021 via rede móvel

Valeu apena. Apesar do parque cheio, foi fantástico. É preciso ir com paciência para enfrentar as filas em dias cheios. Uma boa dica é comprar o fast pass ou passaporte Premium para ter prioridade na fila.

Obrigado Laiane F
Avaliado 22 de agosto de 2021 via rede móvel

Foi horrível, minha filha de 9 anos estava ansiosa pra conhecer o parque, mas infelizmente no dia em que fomos 21/08/21 estava muito lotado sem controle de entrada brinquedos c mais de 2 horas de espera, infelizmente com calor e crianças fica impossível de aproveitar o parque. Ficamos muito decepcionados, estavamos em 3 adultos e 1 crianças e conseguimos ir em apenas 3 Atrações. Realmente uma pena o parque não comporta mais a quantidade de pessoas que estão indo. Foi muito decepcionante principalmente para minha filha de 9 anos que não conseguiu aproveitar.

Obrigado geisonh2021
Avaliado 22 de agosto de 2021

Péssimo horrível, tinha que ser interditado, venderam 3 vezes mais ingressos que a capacidade do parque. Chegamos às 9:30, conseguimos entrar somente as 11:30 de tanta gente. Lá dentro, esperamos 3:30 de fila para um brinquedo de 5 minutos. Só depois das 15 para aproveitar 1 brinquedo

1  Obrigado brunoeduardod858