Aberto hoje: 09:00 - 18:00

11 435
4 542
1 098
Avaliado 4 de março de 2021

Gostei de todos os brinquedo que fui. E principalmente por estar com meus filhos e ver eles felizes e curtindo a aventura.

Obrigado robertomR715EO
Avaliado 4 de março de 2021

Passamos dias maravilhosos, independente da pandemia, conseguimos nos divertir, sem aglomerações, com tranquilidade e total higienização por todos os lados. Só temos a agradecer.

Obrigado M9512RLmarianas
Avaliado 4 de março de 2021

Em plena pandemia os cuidados com o número de pessoas parece ter ficado longe.
Filas gigantes, perde-se mais tempo com filas do que aproveitar o parque.

Obrigado 409julianoa
Avaliado 4 de março de 2021

Parque perfeito, organizado, limpo , monitores responsáveis e o que me chamou mais a atenção é que nesse momento de pandemia o parque tomou todas as medidas de segurança contra a Covid, o que deixou melhor ainda a diversão, me senti segura o suficiente pra me divertir em todos os brinquedos, além dos shows, espetáculos de emoção. Amei de coração, não perde nada para os parques da Disney, me senti criança de novo. Fomos em família e foi umas férias maravilhosas. Vou voltar com certeza !

Obrigado SilviaG3709
Avaliado 4 de março de 2021 via rede móvel

O parque é maravilhoso! Pena que não deu para ver todas as apresentações. Os horarios são muito próximos. As refeições são muito caras.

Obrigado psanto866118