Aberto hoje: Fechado

11 438
4 542
1 098
Avaliado 3 de março de 2021

Amamos tudo, em tempos de pandemia, não estava cheio realmente, estão cumprindo todos os protocolos, brinquedos bem organizados, os shows são inesquecíveis, viajamos em família , com uma criança de 5 anos e um adolescente de 15 e realmente deu pra toda família curtir juntas, sem precisar separar ninguém. o que deixa a desejar são os valores de alimentação, achamos bem elevado, em uma família de 4 pessoas, não se gasta menos de R$ 250,00 por alimentação. Tb achei bem absurdo o valor do estacionamento.

Obrigado liliang58
Avaliado 3 de março de 2021

o parque é maravilhoso, nos divertimos muito, a única coisa ruim é que não tem proteção ao sol nas filas de alguns brinquedos e nas filas para tirar fotos com os personagens, e alguns brinquedos perdemos muito tempo nas filas.
Sugiro o parque abrir antes das 9 hrs pois esse horário o sol já esta queimando.
Também os preços tanto de comida quanto de "lembrancinhas" muito altos. Queremos muito voltar em breve e nos divertir como nos divertimos esse ano.

Obrigado Q5186PGanapaulap
Avaliado 3 de março de 2021

Muitos brinquedos c cobranca extra
Era necessario enfrentar filas no sol p ir nos brinquedos
Faltou luz e ficamos sem ir em varios brinquedos
Muito bonito mas tudo muito carro ate parece q estavamos em um aeroporto

Obrigado leandromariah
Avaliado 3 de março de 2021 via rede móvel

Eu amo beto carrero, sou totalmente apaixonada.
Porém tem muitas coisas para melhorar.
Fui no ano novo, e comprei um imã de geladeira, porém o imã veio estragado.
Quando voltei para trocar fui muito mal atendida naquele centro de atendimento ao consumidor.
Acho que devido aos preços que são bem altos, poderiam ser mais flexíveis, pois a maioria vai de longe para visitar.
Outra coisa são as filas. Muita fila, está cada vez pior. Chega a desanimar

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado carol44dfgfjub
Avaliado 3 de março de 2021

Já fui 4 vezes, e cada vez que vou conheço algum lugar novo, lugar de diversão completa para toda a família! Sempre me encanto!

Obrigado Emyylops