Aberto hoje: Fechado

11 438
4 542
1 098
Avaliado 3 de março de 2021

A visitação foi razoável. Devido ao tamanho do parque, o mesmo deve ser melhor sinalizado, pois não existe a indicação de placas para as atividades. O mapa recolhido por mim na entrada é muito confuso, dificultando ainda mais a localização. Existem pouquíssimos funcionários do local para dar maiores informações, somente nos locais de visitação. Acabou que no dia, houve uma chuva intensa que fez com que a luz não voltasse totalmente e as atrações e espetáculos foram canceladas e fechadas. O cliente tinha a opção de recolher o ingresso para retornar no dia posterior, mas a fila para tal evento era quilométrica e infelizmente, devido a situação da pandemia, não estava sendo respeitado o distanciamento. Fui nessa época pois pensei que estaria mais tranquilo de ser visitado. Obrigada

Obrigado Erika_jayme
Avaliado 3 de março de 2021

Não é legal mal avaliar um lugar, ainda mais um parque referencia que fomenta tanto nossa economia e turismo, porém o parque precisa atentar a varias situações.

Viajei com minha esposa e filha e 2 anos e infelizmente o parque decaiu muito. Na chegada se nota a desorganização. Comprei estacionamento VIP, mas não interessa muito, pois as filas são todas juntas e bagunçadas, e o fato de parar mais perto da entrada não influencia muito, pois a diferença de distancia é mínima.
Chegando no parque, selecionamos as atrações disponíveis para uma criança de 2 anos. Já na primeira atração, depois de quase 40min de fila, fecharam o brinquedo para manutenção.
Decidimos ir no trem que da a volta no parque. Fila totalmente desorganizada, qualquer um com um celular não, dizendo que tinha horário marcado, conseguia entrar direto na atração. Além das pessoas que nem o celular apresentava e ja entrava direto. Até questionei um funcionário sobre essa questão, e o mesmo respondeu muito educadamente que não havia o que fazer.
Demorou, mas conseguimos entrar no trem. Durante a tração, vários bonecos antigos, virados ou danificados. A parte que é coberta, com os dinossauros, está totalmente defasada. O áudio é horrível, não se entende nada, e minha filha acabou ficando com mais medo do que interesse nos bonecos.

Durante a manhã, foi isso que conseguimos.

No almoço, retiraram MUITAS mesas da praça de alimentação devido ao COVID-19, e para conseguir uma é quase uma guerra. Nesse ponto achamos estranho, pois a capacidade do parque foi reduzida proporcionalmente, mas a quantidade de pessoas tentando conseguir uma mesa era desproporcional!

Pra piorar, começou a chover forte, e a quantidade de goteiras nas prédios eram incontáveis.

A chuva passou e fomos ver um show do fundo do mar. Muito bacana, bem apresentado, mas no meio da apresentação a luz acabou.

Todos saíram do auditório, esperamos por mais 2 horas até que recebemos a informação de que a luza não voltaria.

Na saída, conseguimos um ingresso para retornar, o que minimizou a insatisfação.

Sobre o COVID-19, falta muito controle e cobrança sobre as medidas de segurança. Sei que infelizmente, depende muito da consciência das pessoas, mas o parque precisa ter um mínimo de orientação e monitoramento. Muita gente sem mascara, aglomerações, etc...

O atendimento é muito bom. Mesmo com todas as adversidades, todos os atendentes do parque são muito educados. Porém, a parte de gestão e estrutura que está deixando a desejar.

Sou de Curitiba e já visitei muito o Beto Carrero, tenho muitos momentos maravilhosos vividos nesse parque, e é triste ver o parque nesta situação.

Esperava muito mais do melhor parque temático da américa latina.

Obrigado carloseduf
Avaliado 3 de março de 2021

O local é lindo, realmente segue muito bem a temática que propõe.
Vale a pena ir em pelo menos dois dias, porém existem alguns contras:
A alimentação é exorbitante (inclusive água, que com a pandemia só é disponibilizada se comprada),
Os brinquedos são poucos pelo fluxo de pessoas (geram filas gigantescas, e olha que fui em dia de semana), mas a beleza do local é nítida, brinquedos higienizados inclusive e os funcionários exigem o uso da máscara sempre (o que é muito bom), apenas algumas atrações poderiam estar melhor pintadas (ferrovia dinomagic).
Particularmente assisti apenas o show Madagascar que é lindo e vale super a pena (inclusive para adultos), acabei me distraindo e perdi os horários dos demais shows, mas se todos tiverem a qualidade do madagascar são perfeitos.

Obrigado Maisquegracinha
Avaliado 3 de março de 2021 via rede móvel

O local é incrivelmente limpo e organizado. Tem diversão para todas as idades.
Creio que poderiam ter mais horários para as apresentações, pois estão sempre com filas quilométricas.
No geral, é um passeio que todos devemos fazer ao menos uma vez na vida.

Obrigado Anna_Carolina_Leite
Avaliado 3 de março de 2021

Amamos tudo!!! O show do Hot Wheels foi simplesmente demais.Tamém observei a limpeza do parque, principalmente nos banheiros

Obrigado viajantedebutante