Aberto hoje: 09:00 - 18:00

11 435
4 542
1 098
Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Semana passada estive em Itajaí a trabalho e tentei comprar o ingresso mas estava 200 por pessoa. Hj eu consegui a 100 por pessoa. Me parece que com antecedência vc compra com desconto. Duas coisas que não gostei foi o alto preço do estacionamento (35,00) e o preço da comida.. para se ter ideia a coisa mais barata que vi por lá foi um cachorro quente por 20 reais. O almoço médio é de 40/45 por pessoa., Ou seja, uma família com 4 pessoas gasta para almoçar uma média de 200,00 (só pro almoço). Água custa 5 reais. Tudo é o dobro ou o triplo do preço . Tirando isso o lugar é lindo e muito bem cuidado. Os shows são fantásticos e super indico o hot Wheels e o do Beto Carreiro. As montanhas russas são alucinantes!

Vale a pena conhecer!

Data da experiência: março de 2021
Obrigado Partiu F
Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Lugar incrível!
Não é só criança que se diverte nao.
O lugar é encantador
Parabéns a toda equipe do parque com os cuidados na prevenção ao covid

Obrigado VivianeM1541
Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Parque simplesmente espetacular. Neste período de pandemia, todas as medidas de segurança sendo seguidas a risca, uso de máscara em todo o momento, álcool disponibilizado em abundância por todo o parque. Nos sentimos seguros no local.

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado Nanfortes
Avaliado 25 de fevereiro de 2021

os preços estão muito acima de outros locais que visitei..
o cliente não deve ser explorado por estar no parque, pensem como um shopping center, comidas boas e com preço acessível para o bolso do brasileiro e principal publico alvo de vcs.
obrigado

1  Obrigado RobertoJrApud
Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Pela primeira vez em anos tive um extremo dissabor com a visita realizada no dia 14/01/21 com minha família no Parque Beto Carreiro.Adquiri os passaportes antecipadamente, por meio do televendas para levar minha filha de 5 anos pela primeira vez conhecer o parque. Escolhi um dia da semana em que havia inclusive menos movimento (informação esta confirmada pela atendente no momento da compra) do que nos finais de semana, para que assim pudessemos aproveitar o parque com mais tranquilidade. A estrutura, mesmo com a questão da pandemia estava organizada e não tivemos problemas com os brinquedos ou com o atendimento até chegar o momento tão esperado do Show do Madagascar. Por volta das 15h30 cheguei em frente ao local do show, quando estranhei que já haviam algumas pessoas discutindo com o segurança, me aproximei e fui informada de forma grosseiramente pelo segurança do local, que não havia vagas para assistir o show. Eu e mais alguns pais argumentamos que estavamos em tempo, 30 minutos antes, mesmo assim fomos repelidos grosseiramente pelo segurança. Eu vim de Curitiba e haviam pessoas dos mais diversos locais como Rio de Janeiro e São Paulo com filhos pequenos que queriam ver show  e os bichinhos. Ao argumentar com o segurança ele mais uma vez foi grosseiro e me informou que pra qualquer show deve-se chegar com bastante antecedencia. Como assim? Eu preciso perder 1 a 2 horas de parque para poder assistir ao show?! Disso em nenhum momento fui informada, nem na venda, nem no local. Coletei informações e soube que no dia anterior aconteceram 2 horários do mesmo show, então fui até o SAC no local e questionei porque não abriam um outro horario (como feito no dia anterior) e me informaram que não era possível. Fiz uma reclamação por escrito a qual até o momento não recebi nenhum retorno,um completo descaso com o consumidor.

Obrigado W2698VLveronicar