Aberto hoje: 09:00 - 18:00

11 393
4 524
1 095
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Todas as atrações são muito boas, parque maravilhoso, tudo limpo e organizado, pessoal bem treinados e educados. Adoramos tudo!!!!!

Obrigado Viajante9878
Avaliou há 3 semanas

Pouca informação para conseguirmos nos virar sozinhos.
Filas mal organizadas, pessoas conseguem entrar na frente com tranquilidade. Isto gera uma ansiedade enquanto estamos nas filas.
Mato crescendo nos cenarios.
Organização dos estacionamentos ruim

Enfim, penso que podem mais.

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado moacirc366
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O parque é ótimo, muitas atrações para todas as idades. Fomos e voltaremos em próxima oportunidade!!!

Obrigado Raphael_PS
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Visite o Betinho carreiro 4 D e leve água e lanche , seria bom se tivesse bebedouros no parque.
Mas tirando isso a experiência foi maravilhosa

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado Markim007
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Sem dúvida a Disney brasileira. Estrutura gigante! E da pra ir com criança pequena sim. Fomos com nossa sobrinha/afilhada de 02 anos. Fizemos um roteiro vendo todos os atrativos que ela poderia aproveitar e dividimos a viagem em dois dias para não ficar tão cansativo. A dica que damos é ir depois do meio dia no parque, e os atrativos com volume maior de visitação como a montanha russa dum dum e o Zarapuska, dica é a hora que ter a apresentação do hotwhelss ir a esses lugares. Aah aluguem um carrinho na entrada também! Não pegamos muitas filas longas.

1  Obrigado Aguiaraline