Aberto hoje: 09:00 - 23:00

11 056
4 446
1 061
Avaliou há 3 semanas

Fomos em outubro/2020 e o parque estava bem cheio mesmo com a capacidade reduzida a 50%. Parece que todo mundo quer viajar depois de tanto tempo de isolamento. As filas estavam grandes, então tem que chegar antes do parque abrir para aproveitar ao máximo. Agendar as 3 atrações no app Fila Virtual também faz toda a diferença. Achei os funcionários do parque bem preocupados em manter o distanciamento nas filas, em fiscalizar o uso de máscaras e com a higienização dos brinquedos a cada rodada.

2  Obrigado pf1980
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Lugar Maravilhoso para curtir com amigos, em casal ou com a família. Recomendo assistir aos espetáculos e pegar mais de um dia de parque pois um apenas não é o suficiente.

1  Obrigado BarbaraWall2015
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Super passeio!! Minhas filha de 7 anos aproveitou muito, os ambientes e brinquedos super higienizados e tomando todas as medidas preventivas.
O festival Oktoberfest foi lindíssimo e muito animado!

Sobre os passeios é válido ao invés de pegar o passaporte de 2 dias ir apenas em um dia com o freepass! O tempo mais desgastante foi a espera das filas, por que além do distanciamento precisava ter o tempo de limpeza entre uma família e outra dentro dos brinquedos, mas mesmo com as filas, vale muito a pena!!

Compre também os vouchers para o estacionamento, isso evita alguns transtornos !

Obrigado camilawrasse
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O parque é maravilhoso não perde em nada para outros parques internacionais, sai de lá muito orgulhoso de ter um parque desse em meu país, de vdd eu amei vale cada centavo

Obrigado andreaH7383AY
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Conseguimos ir a roda gigante, ao barco viking, ao Star Mountain, ao Big tower, ao Madagascar Crazy river (leve ou compre uma capa de chuva), ao zoo.
Não deu tempo de ir ao FireWhip, nem a assistir o hot wheels ou aos shows.
Era um dia tranquilo, segundo um dos funcionários e ainda assim passamos quase 2h em uma das filas.
Gasta-se muito com alimentação, principalmente com bobagens.
Se quiser ver realmente todas as atrações, reserve pelo menos dois dias ou tente o fastpass.

Obrigado 340alessandras