“Padaria completa com refeições muito gostosas!!”
Avaliação de Lupã Pada

Lupã Pada
Classificado como n.º 37 de 191 Restaurantes em Penha
Avaliou 26 de junho de 2022 via rede móvel

Grata surpresa em Penha!!!! Nos indicaram na Pousada na noite que chegamos e fomos sem grandes expectativas. Nos surpreendemos já com o cardápio bem extenso, que vai desde pão ma chapa até Ancho e Costela! Na 1ª noite comemos misto quente e pão com linguiça, ambos muito gostosos, bem servidos e com preço bem justo! Pedimos suco e tb estava muito gostoso. Voltamos as outras 2 noites pq a experiência realmente foi muito boa. Pedimos strogonoff de frango e estava muito gostoso mesmo! Prato muito bem servido e o preço tb muito justo! Ma 3ª noite minha filha quis de novo jantar lá pra comer o strogonoff que ela amou. E eu e meu marido pedimos uma porção de pastel ( fritinhos na hora) . Os funcionários são muito atenciosos e gentis. Brincaram com minha filha, sempre simpáticos, perguntavam se estava tudo bem, procurando sempre nos atender muito bem! Lugar que vale a pena, principalmente pós parque!!

Data da visita: junho de 2022
Obrigado cpfm83

Avaliou 26 de março de 2022

Ficamos hospedadoa em Penha-SC para ir ao parque do Beto Carrero, e por incrivel que se pareça é dificil encontrar na cidade um local pra se comer uma comida simples e saborosa. O lugar melhor que encntramos foi a Lupa padaria, onde servem uns pratos a la carte muito saborosos e com um preco justo

Data da visita: março de 2022
Obrigado 827regisl
Avaliou 5 de fevereiro de 2022

Só tem clientes por falta de concorrência. Atendimento deixa muito a desejar, perdidos e desorientados, café veio frio, mas pelo tempo que demorou nem pedi para esquentarem. Elogiar a moça do caixa, é super ágil e educada, merece ser promovida.

Data da visita: fevereiro de 2022
Obrigado 220gabrielt
Avaliou 10 de janeiro de 2022 via rede móvel

Péssimo atendimento. Pedimos 3 hambúrgueres gourmet. A demora para entregar a comida foi de 1hora e 20 minutos. Quando reclamei já depois de 1 hora de espera falaram que este era o tempo normal, só que não tinham me avisado Quando chegou a comida a decepção foi até maior. Foi o pior hambúrguer da minha vida. Carne queimada pão esfarelando quando apertado. PÉSSIMO!!! FUJAM!!!

Data da visita: janeiro de 2022
1  Obrigado Giba_AJF
Avaliou 30 de dezembro de 2021 via rede móvel

O arroz estava sem sal,o frango sem tempero e mau frito,várias pessoas devolvendo os pratos.o salmão ao invés de grelhado estava frito em óleo submerso e uma jarra de suco 30 reais

Data da visita: dezembro de 2021
1  Obrigado Pathfinder776070

Os viajantes que visualizaram Lupã Pada também visualizaram

Esteve em Lupã Pada? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.