Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
Orbitz.com
eDreams37 US$
Ver as 13 promoções
Avaliou há 3 semanas

Fomos em dezembro de 2020 pela primeira vez ao Beto Carrero e adoramos a Pousada Costa Container. Super perto da entrada do parque, cerca de 5min caminhando (uns 500mt total), café da manhã simples, mas com todos os itens necessários para uma boa alimentação (cereais, frutas, frios, pães e bolos). Todos os funcionários são muito atenciosos e, ainda, aproveitamos um excelente churrasquinho, cerveja gelada e um churros gourmet delicioso! Tudo oferecido pelo filho do proprietário num quiosque junto a esquina da rua onde está a pousada. Foi perfeito para finalizarmos o dia após o Parque.
O quarto é bem pequeno, mas excelente para um casal. Como fomos em 4 (minha esposa mais dois filhos já adolescentes) ficou bem apertado. Ainda assim foi uma ótima estadia. Vale destacar a qualidade da cama queen e o chuveiro, muito bons.
Ficamos hospedados por 3 noites e, certamente, num futuro retorno ao Beto Carrero, ficaremos nela novamente, porém em dois quartos duplos.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado Marcos H
Avaliado 22 de dezembro de 2020 via rede móvel

Fomos à Penha para ir no Beto Carrero, e ficamos uma noite na pousada.
De chegada o Gabriel nos recepcionou muito bem! Querido, atencioso e muito simpático!
Ao nos levar até nosso quarto, o ar condicionado já estava ligado e estava muito fresquinho (aquele dia estava um calor insuportável).
Quarto lindo, limpo e cheio de estilo!
Café da manhã impecável! Não deixem de experimentar a cuca da vovó!
Parabéns aos proprietários e funcionários! Com certeza voltaremos e indicaremos sempre!!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado carlacerbaro
Avaliado 2 de novembro de 2020

Escolhemos a Pousada Costa Container como apoio aos dois dias de parque no Beto Carrero para ter essa experiência diferente em relação à estrutura da pousada feita com containers. Nos surpreendemos com o conforto que o quarto ofereceu. O banheiro funcionava perfeitamente e tinha uma ótima ducha com agua quentinha. O quarto não era tão apertado, mesmo sendo para uma família de 2 adultos e 2 crianças. Os proprietários Joaquim e Silvana foram extremamente gentis durante toda a estadia. O café da manhã era saboroso com destaque para uns pasteis deliciosos de banana que adicionava doce de leite!!! Enfim, foi uma experiência super agradável. Ah, o melhor foi poder ir a pé facilmente para o parque sem precisar enfrentar as grandes filas do estacionamento. O Sr. Joaquim nos mostrou um acesso mais rápido para a travessia de pedestres na rodovia. E bem próximo à pousada também encontramos um mercadinho para comprar lanches. E na esquina da pousada servem ótimos sanduiches por um preço bem acessível.

Sugestão de quartos: Vocês podem conseguir um preço melhor reservando direto pelo whatsapp da pousada.
Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado pf1980
Avaliado 3 de outubro de 2020

Recentemente, em viagem de férias, fiquei hospedado na pousada em tela e como só serviria de apoio durante duas noites, optei por uma pousada simples e perto do Parque do Beto Carrero Word. Para minha surpresa, uma pousada construída utilizando contêineres e extremamente confortável, não deixando nada a desejar. Localização excelente para quem pretende ir ao parque e perto de diversos restaurantes. O ponto alto da estada, foi o carinho dos donos da pousada, Sr. Joaquim e família foram altamente fidalgos e receptivos durante a minha estadia...o café da manha é excelente, feito com carinho pela dona Silvana. Recomendo com empenho!

Sugestão de quartos: Quartos localizados no segundo pavimento.
Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado fabionario13
Avaliado 21 de setembro de 2020 via rede móvel

Lugar perfeito se você quer ir ao Beto Carrero.
Bonito, limpo, café delicioso com muitas opções e super perto do parque. Dá pra ir a pé.
Os funcionários educadíssimos e prestativos em te ajudar.
É possível encontrar muitos restaurantes ao redor da pousada.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado leurbs