“Excelente opção.”

Restaurante Casa do Tempero
Classificado como n.º 1 de 178 Restaurantes em Penha
Descrição: Local bem aconchegante, próximo ao parque e as 19 praias de pura beleza natural, com muitos hotéis acessíveis por perto. Comida totalmente caseira e feita especialmente na hora pelo chefe Samuca pra atender muito bem sua família.
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Adorei a comida. Muito bem
Preparada e farta. Prato muito bem servido. Atendimento excelente também. Um local para voltar. Estão de parabéns. Recomendo

Obrigado M1294BWfernandar

Avaliou 28 de maio de 2021

Comida SENSACIONAL!!!
Viemos em família e super recomendamos... Tempero, atendimento, ambiente, tudo perfeito!

Obrigado 58thaisb
Avaliou 28 de maio de 2021

Avaliação é Excelente, a comida é muito saborosa, ambiente mto agradável, ótimo atendimento. Super Recomendo

Obrigado jaunat2021
Avaliou 24 de maio de 2021

Excelente atendimento
Prato muito bem servido.Família feliz.Recomendo muiito.
Tempero saboroso.Camarão no ponto.
Salmão maravilhoso.

Obrigado anamariawitt22
Avaliou 23 de maio de 2021

Atendimento excelente, diversas opções no cardápio e para quem tem restrição alimentar como no meu caso intolerante a lactose eles fornecem a opção do frango a milanesa com o molho da parmegiana , fantástico. O prato para duas pessoas é bem servido, podendo ser consumido por até mesmo 3 pessoas. Recomendo!!!!

Obrigado lyylima

Os viajantes que visualizaram Restaurante Casa do Tempero também visualizaram

Esteve em Restaurante Casa do Tempero? Partilhe as suas experiências!