Avaliado 22 de agosto de 2019 via rede móvel

Nós hospedamos na pousada quando fomos ao Beto Carrero.
Pousada bem aconchegante, fomos muito bem recebidos pelo Bruno que foi muito atencioso e cordial.
O café da manhã é bem gostoso com bastante opções.
O quarto também é bem confortável.
A pousada é próxima ao parque e oferece transporte até o parque, o que acaba sendo bem cômodo e econômico.
Enfim, ótimo lugar para se hospedar.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Mnocejr
Avaliado 10 de julho de 2019 via rede móvel

" Desde o atendimento as acomodações nota mil. Acomodações simples, mas tudo limpo e novo. O Bruno alem de muito receptivo dá muitas orientaçoes sobre locais e roteiros...com certeza em nova visita a cidade me hospedaria aqui novamente...

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado Evelinereiss
Avaliado 29 de março de 2019 via rede móvel

Pousada pequena com acomodações novas e bem equipadas. Piscina e Cafe da manha farto e gostoso! O dono da pousada ainda faz o transporte para o Beto Carrero. Como fomos em familia e em número de 6 ficamos no quarto familia e foi ótimo!

Data da estadia: junho de 2018
1  Obrigado Jana N
Avaliado 6 de março de 2019 via rede móvel

A pousada é simples, ficamos em um quarto bem confortável e apesar de sermos 2, o quarto era para 5 pessoas com uma cama king maravilhosa, tv a cabo e internet excelente, café simples mas muito gostoso, a pousada fica bem próximo a praia e a menos de 2km do parque. O Bruno muito simpático nos deu dicas da cidade. Recomendo e volto com certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2019
1  Obrigado lennafeital
Avaliado 16 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Pousada Perfeita Quartos Limpos, Acomodação Aconchegante, Café da manhã maravilhoso. O dono da Pousada seu Paulo e sua família são sensacionais. As dicas dos lugares sempre certas. Pacientes com as crianças. Recomendo a todos que queriam conhecer Penha ir na Pousada Carolina

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado S3382UYangelor