Avaliado 13 de abril de 2020 via rede móvel

Tudo excelente desde a recepçao quando chegamos. Café da manha perfeito. Quartos confortáveis, ambiente agradável e calmo. Amamos tudo. Meu filho se divertiu muito todos os dias no Beto Carrero e ao chegarmos cansados na Pousada, ainda tinha um café bem quentinho. Muito obrigada pelo carinho de vocês.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado 946cristianes
doparquepousada, Gerente em Do Parque Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de abril de 2020

Olá, obrigado por nos avaliar. Foi um enorme prazer receber você e sua família. Nosso café da manhã, sempre foi um dos destaques, tudo feito com muito carinho e fresquinho, até ovo mexido feito na hora. Estamos com uma ótima localização, a 700 metros do parque Beto Carrero e 500 metros da praia ais próxima, tendo ainda, restaurantes, padaria, mercados e farmácias, tudo muito próximos, podendo ir a pé. Estamos em uma posição excelente, fica em uma rua sem saída, e sendo o último prédio da rua, portanto o silêncio reina aqui. Obrigado e até breve..

Avaliado 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pousada com bom custo x benefício. Instalações simples (prédio adaptado). Ótimo atendimento. Pessoal bastante atencioso. Café da manhã muito bom, apesar do espaço pequeno. Ótima localização, muito perto do parque e de opções de alimentação

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado eduardopgodoy
Avaliado 13 de dezembro de 2019

Pousada aconchegante com atendimento diferenciado desde a reserva até o check out, café da manhã delicioso, quarto com excelentes acomodações e ar condicionado que é necessário no verão. Erich, o proprietário da pousada está sempre disponível para lhe auxiliar e com uma educação ímpar. Super indico a pousada, melhor custo benefício na região.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado 705andr_iad
Avaliado 22 de novembro de 2019

Ótima hospedagem, café da manhã muito bom, fomos bem recebidos o pessoal da recepção são super educados. Teve até um bolinho de aniversario para minha filha, super gentil da parte deles. Ela amou e nos também.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Tatiana A
Avaliado 15 de outubro de 2019

Lugar com ótima localização,além de ser próximo do parque em uma quadra vc tambem encontra farmácia, mercado ou restaurante. Apartamento limpo e bem confortável. Pessoal da pousada muito atencioso e com café da manhã muito gostoso!!!

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado vinijacque
doparquepousada, Gerente em Do Parque Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de outubro de 2019

Olá, grato por nos avaliar, um prazer recebe los. Abraço