Bombarral
Caixa de entrada
Avaliado 5 de setembro de 2016 via rede móvel

Fomos fazer os nossos 35 anos de casados para a região oeste.Tivemos uma surpresa muitíssimo agradável com a escolha que efectuei,a casa que estava em ruínas foi reconstruída e está excelente,ficámos no quarto lapa do suão,amplo com duas janelas com rochas e a terceira para o jardim,tem também uma banheira de hidromassagem numa parte do quarto.O pequeno almoço também foi excelente em ambos os dias,foi um pequeno almoço continental bastante focado nos produtos portugueses caseiros,com o doce de tomate ,a marmelada e vários queijos muito saborosos.Adorámos a experiência e pensamos voltar.Quero ainda agradecer a amabilidade que tiveram quando souberam que fazíamos anos de casados e nos colocaram no quarto uma garrafa de champanhe fresca com duas flutes num banquinho junto da banheira de hidromassagem ,e a oferta de um café expresso no fim do pequeno almoço!Fantástico atendimento,parabéns para ambos.

Data da estadia: setembro de 2016
Obrigado 715mariateresan
Avaliado 24 de abril de 2016 via rede móvel

Casinha situada num local super tranquilo. Gostei principalmente da parte exterior, onde se podiam ouvir os passarinhos. Os quartos razoáveis mas um acolhimento super simpático. O pior é mesmo só ter estacionamento para 3 carros.

Data da estadia: abril de 2016
Obrigado Teresa18031974
Avaliado 18 de fevereiro de 2016

Foi realmente uma estadia muito tranquila. A envolvente é muito agradável, com muita natureza, ideal para passeios e contato com o ar livre. A recuperação da azenha antiga e enquadramento na envolvente foi muito bem conseguido, sendo que o quarto que escolhemos está muito original! O staff sempre presente e muito simpático fizeram desta estadia um momento muito agradável. Um grande abraço de parabéns ao Hernani e familia.

Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado NunoAdolfo
Carla A, Proprietário em Vale d'Azenha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2016

Caro Nuno,
Muito obrigado pela vossa preferência e gentis palavras que nos enchem de vontade de fazer melhor. Foi nosso o prazer de vos receber. Até breve!

Avaliado 7 de fevereiro de 2016 via rede móvel

Lugar perfeito para descansar, longe da confusão mas perto de tudo. Uma vista para um vale lindíssimo, um atendimento extremamente simpático e umas condições óptimas! O pequeno almoço era composto por artigos locais e artesanais, de muito boa qualidade. A revisitar!

Data da estadia: março de 2015
Obrigado pedrosC7336LE
Carla A, Proprietário em Vale d'Azenha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de fevereiro de 2016

Caro Pedro,
Muito obrigado pelas simpáticas palavras. Esperamos pela vossa visita em breve para mais um momento de descanso e perfeito equilibrio com a natureza.
Carla & Hernâni

Avaliado 6 de abril de 2015

Adorámos!!
Lugar tranquilo e excelente para quem quer descansar. Duas noites que serviram para retemperar forças, com muito conforto.
Proprietários com muito bom gosto e simplicidade, são amáveis e atenciosos tornando o ambiente familiar. Pequeno almoço muito bom, com variedade estilo caseiro. Bem hajam... voltaremos pela certa..

Sugestão de quartos: O quarto com banheira de hidromassagem é simplesmente espetacular.
Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal