“Excelente”

Reservar uma mesa
qua, 15/07
20:00
Classificado como n.º 7 de 15 Restaurantes em Aldeia do Meco
Descrição: Restaurante Italiano direccioando para a confecção de Pizzas, Pastas e Saladas. Esplanada para 60 pessoas e sala interior para 50 pessoas. Caracterizado por uma decoração moderna e minimalista onde o conceito de Praia é bem vincado.
Avaliou 31 de maio de 2020

Excelente opção para um dia depois da praia. Sangria de maracujá maravilhoso, pão com chouriço espetacular.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Ritafernandel

Avaliou 16 de setembro de 2019

Restaurante perto da praia com uma decoração convidativa. Também deve ser agradável no Inverno, quando acendem a lareira. Atendimento eficiente. O staff mostrou-se disponível para «veganizar» alguns pratos, retirando o ovo ou o queijo. Os pratos são feitos no momento e a massa da pizza estava no ponto. Dispõe de variedade de sobremesas, sendo a minha única sugestão incluir uma opção vegan nesta parte do menu.

Obrigado Sam_PTLisboa
Avaliou 16 de setembro de 2019

Um restaurante de gastronomia italiana, situado no meio da natureza, muito calmo e com um ambiente descontraído.
Pizzas bem confeccionadas em forno de lenha com um bom atendimento e com preços económicos.

Obrigado gate420
Avaliou 4 de setembro de 2019 via rede móvel

Falta de capacidade em realizar refeições em tempo admissível e com muitos pratos indisponíveis para confecção.
Na chegada disseram nos que não havia pizzas pq o forno se tinha estragado, ok ficamos pelas alternativas.
Pedimos ovos verdes para entrada, não havia.
Pedimos lasanha, tinha acabado.
Ao fim de 45 minutos veio uma salada com queijo burrata.
1h15 vieram os pratos,
A massa carbonara vinha com a massa crua(rija).
Isto tudo a preços que, na minha opinião, não representam o serviço, nem pela complexidade dos pratos, nem pelos ingredientes usados, nem pelo tempo de espera.
Exemplo a salada com queijo burrata, 8,50€ com 45m de espera.

1  Obrigado Relax34261080160
ArturV265, Proprietário em Pizza na Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2019

Caro cliente, lamentamos a sua insatisfação, contudo e como poderá verificar por 95% das opiniões dos outros clientes a realidade no nosso restaurante não é essa, ou não teríamos sido galardoados com o Prémio do melhor Restaurante Italiano do Distrito de Setúbal. Tento em conta a avaria do motor de extração de fumos optamos por não servir Pizzas. Como tal, é natural que ao trabalharmos apenas com as massas que são “feitas ao momento”, o serviço fique um pouco mais demorado e daí termos logo o cuidado de apelar à boa compreensão dos nossos clientes!
Resta-nos apenas pedir uma vez mais desculpa pela demora e ficando desde já o convite para regressar.
Atentamente

Avaliou 22 de agosto de 2019 via rede móvel

Espaço agradável e pizzas boas. Mas cobraram ingrediente extra por ter feito alteração na pizza substituindo espinafres por cogumelos. Explicação que não me convenceu. Já tinha comido a mesma pizza anteriormente e não tinha sido cobrado qualquer extra. Experiência a não repetir. Existem mais sítios na zona para comer pizzas

Data da visita: agosto de 2019
2  Obrigado D2612PWclaudiad
ArturV265, Proprietário em Pizza na Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2019

Cara cliente, lamentamos que não seja do seu agrado serem cobrados ingredientes extra. Tal como lhe expliquei pessoalmente, poderia ter escolhido uma Pizza Margarita e adicionar os ingredientes aos seu gosto! Como tal, em todas as Pizzas mesmo que se retirem ingredientes os adicionados são cobrados como extra. Acharia normal retirarem azeitonas de uma Pizza e adicionar camarão ou presunto por exemplo? Aceitamos a sua crítica como todas as outras que na maioria dos casos têm a pontuação máxima e não nos pareces que 98% dos clientes estejam errados.
Já agora, esqueceu-se de escrever no seu comentário que aquela Pizza que a senhora alterou ingredientes não lhe foi cobrada e nem agradeceu! Fomos simpáticos e a sua atitude foi vir escrever mal do nosso espaço.
Como diz e bem, existem outras Pizzarias na zona que poderá sempre optar. Também lhe podemos dizer que existem muitos clientes na zona que não são prepotentes nem mal educados!

Os viajantes que visualizaram Pizza na Praia também visualizaram

Aldeia do Meco, Distrito de Setúbal

Esteve em Pizza na Praia? Partilhe as suas experiências!