Vienna Sightseeing
Sábado
Domingo
Informações
Viena, Áustria

Sugira edições para melhorar o que apresentamos.
Melhorar este anúncio
Excursões e bilhetes do Vienna Sightseeing

As avaliações são verificadas por nós.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema, uma determinada avaliação pode ser automaticamente rejeitada, enviada para o colaborador para validação ou revista manualmente pela nossa equipa de especialistas de conteúdo, que trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana para manter a qualidade das avaliações no nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
3.0

Marivete
Maceió, AL37 contributos
5,0 de 5 bolhas
jun. de 2018
Fazer um passeio através de um tour guiado é indispensável, devido as distancias dos principais pontos turísticos, percurso este que se for feito sem um guia ou conhecimento do local se tornará cansativo e correndo o risto de se perder pelo caminho. Recomendo
Escrita a 16 de setembro de 2018
Dear Marivete, we are glad to read that you recommend our tour. We wish you a wonderful day. Kind regards, Lisa Frühbauer
Escrita a 20 de setembro de 2018
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

arqVallone
São Paulo, SP3 115 contributos
ago. de 2018
A melhor forma de conhecer a cidade, mesclando história com pontos turísticos importantes da cidade,
Escrita a 1 de setembro de 2018
Dear guest, Thank you for your feedback! We are happy to hear that you enjoyed our tour and hope you had a great time in Vienna. Sunny regards, Lisa Frühbauer
Escrita a 4 de setembro de 2018

Flavio G
Montes Claros, MG51 contributos
out. de 2017 • Família
Não pegue o sightseeing verde e amarelo. Tem um outro vermelho que deve ser melhor.

Comprei o voucher de 72 horas (09 a 11 de outubro) e hoje nem vou usá-lo, tamanha a falta de respeito e educação dos motoristas.

Ontem quase tive uma briga de verdade com um deles, que além de mal educado segurou meu filho de 3 anos pelo braço e ofendeu minha esposa, sem motivo nenhum. Se você quer ser mal atendido, essa é a empresa ideal.
Escrita a 11 de outubro de 2017
Dear Flavio, We put special emphasis on good customer service and unfriendly behavior of a team member is unacceptable. Please be assured that we will investigate in this matter. We apologize for any inconvenience we may have caused. Please send us an e-mail to office@viennasightseeing.at with all the details. Thank you. Kind regards, Lisa Frühbauer
Escrita a 12 de outubro de 2017

Patricia R
Rio de Janeiro, RJ43 contributos
jun. de 2017 • Amigos
Cidades grandes como Viena, com pontos turísticos espalhados pela cidade, dezenas de igrejas que valem a pena ser visitadas e com o rio Danúbio cortando a cidade, eu achei super válido fazer o sightseeing bus. Tem muita gente que não gosta, mas é bem válido quando se tem muita coisa pra conhecer e com tempo não muito favorável, seja com chuva ou muito quente. Fiz e não me arrependi.
Escrita a 17 de julho de 2017
Hello Patrícia, thank you very much for your review here on tripadvisor. We are happy to hear that you had a wonderful stay in Vienna. We wish you a wonderful day. Best regards, Lisa Frühbauer
Escrita a 19 de julho de 2017

srdv1602
Brasília, DF188 contributos
3,0 de 5 bolhas
jun. de 2017 • Casais
Na cidade tem duas empresas: "big bus" e essa a "vienna sightseeing".

O preço desta um pouco mais caro. Por adulto para 48h custa 53 euros.

A vantagem eh que inclui o passeio de barco e o de carroagem.

Outro ponto forte eh que ônibus das linhas principais passam a cada poucos minutos...frequência eh muito boa. Quase nunca esperamos mais que 5min.

Quanto ao atendimento da empresa ele eh péssimo. Funcionários parecem que estão te fazendo um favor ou melhor nem o favor querem te fazer. Respondem de mal humor a quase tudo. Lógico que toda regra tem exceção, mas eh a exceção.

Pior de tudo eh que muitas vezes encerram o ônibus antes da hora marcada no folder deles.

O passeio de barco eh maior sem futuro que existe. Dura 2h e você não vê nada demais. Só façam se tiverem muito tempo na cidade.

O de carroagem nos surpreendeu. O atendente foi muito simpático e animado. Nome dele é Jurgen grill ( tel. 43 0 676 6159 884) caso alguém queria contratar por fora. O passeio incluído no ônibus eh o de 20min mas ele disse que existe um de 40min e 60min.

Escrita a 24 de junho de 2017
Hello, first of all: Thank you for taking the time to write this review! We will definitely take your feedback into account and keep training our team in order to improve the service. Please be assured, that we take all reviews very seriously. Best regards, Lisa Frühbauer
Escrita a 30 de junho de 2017

PatriciaGN
Curitiba, PR33 contributos
mar. de 2017 • Casais
Depois de fazerem um troca troca de cores de linha dentro do mesmo ônibus para reduzir o número de carros... Enfim... Lotou!!! E nós e mais dois casais fomos obrigados a descer do ônibus, pois não pode ficar em pé!!! Próximo ônibus da linha verde... 2 horas depois... Sim... 2 horas depois... Atendimento péssimo!!! E depois das insistentes reclamações, ao invés de colocar mais ônibus na linha, NÃO... Nos sugeriu que ficássemos rodando na linha vermelha por 2 horas!!! Péssimo!!! Nunca mais!!! Não recomendo!!! E cheio de funcionários vendendo na rua 😡
Escrita a 31 de março de 2017
Dear Patricia, thank you very much for your review. We are sorry that the HOP ON HOP OFF green line didn't come up to your expectations. Our different routes have different intervals, depending on the demand and where they go. As the GREEN LINE goes all the way up to Kahlenberg, which is outside of the city center, the interval of one hour is appropriate. The intervals of all lines are displayed online and on the flyer. Best regards, Lisa Frühbauer
Escrita a 12 de abril de 2017

LB M
Niterói, RJ219 contributos
mar. de 2017 • Casais
Fizemos as rotas vermelha/azul e amarela e fluiu muito bem. Havia audioguia em português e os funcionários eram atenciosos e os ônibus, pontuais. Deram informações históricas e sobre os lugares e os áudios pareciam acompanhar os locais. Nem sempre a parada era em frente ao ponto turístico mas os áudios avisavam com antecedência sobre o que haveria de interessante no ponto seguinte e a distância do ponto ao monumento ou museu.
Escrita a 4 de março de 2017
Hello LB M, Thank you for your feedback. :) It is nice to hear that you are satisfied with our service. We wish you a wonderful start into the week. Best regards, Lisa Frühbauer
Escrita a 6 de março de 2017

ValMachado
São Paulo, SP74 contributos
2,0 de 5 bolhas
jan. de 2017 • Família
Além de ter um roteiro reduzido perto do Big Bus, ficamos parados 20 minutos em um ponto de embarque e quando ele chegou, passou do lado contrário da avenida, nos olhou e seguiu reto sem parar. Além disso termina muito cedo, o que dificulta a descida em alguns pontos mais distantes, pois se descermos não conseguimos pegar outro para voltar. Não recomendo. Tentem o Big Bus que parece melhor.
Escrita a 9 de janeiro de 2017
Dear ValMachado, First of all I would like to apologize for the inconveniences caused! Regarding the waiting time, it is clearly stated in our HOP ON HOP OFF flyer as well as on every stop, that the different lines have differten intervals - which last between 15 - 40 minutes, depending on the line. I am sorry that you were not satisfied with our service. Please be assured that we take your feedback seriously and try to improve our offer. Kind regards, Lisa Frühbauer
Escrita a 16 de janeiro de 2017

Valeria_AL
Rio de Janeiro, RJ576 contributos
3,0 de 5 bolhas
set. de 2016 • Casais
Hop on hop off-Bus - um dos tours hop on hop off oferecidos em Vienna. Os onibus são limpos e tem horários regulares. As 4 linhas oferecidas cobrem toda a cidade, mas atenção ao conciliar visitação a atrações com filas pois não dá tempo de fazer os 4 trajetos oferecidos em 1 único dia.
Tour a Wachau - o passeio é imperdível, as paisagens são espetaculares, a Abadia de Melk é fantastica. O serviço prestado não foi dos melhores. Atrasaram em mais de 1 hora a saída do passeio. Além do que o guia era totalmente desatento ao grupo.
Tour a Bratislava(onibus-barco) - não vale a pena. Atrasaram em mais de 1 hora a saída do passeio. A visitação a cidade é corrida, só tem acompanhamento de guia local durante o tour a pé pela cidade de Bratislava o resto é cada um por si. Sugiro, se voce fizer questão de conhecer esta cidade vá por sua conta.
Escrita a 14 de novembro de 2016
Dear Valeria, thank you for taking the time to write this review! We are constantly trying to improve our services and constructive feedback is highly appreciated. I am glad to hear that you enjoyed your HOP ON HOP OFF experience. Indeed, it is a great way to see the city! Furthermore, thank you for the evaluation of the other tours you booked. We will take your feedback into account in order to improve it. Best regards, Lisa Frühbauer
Escrita a 6 de dezembro de 2016

ygoraf
Porto Alegre, RS2 973 contributos
set. de 2016 • Casais
A cidade histórica é tão plana e tudo tão acessível a pé, que não vale à pena pagar pra esse ônibus. talvez valha à pena pegar o mapa dele e seguir suas paradas. A única tração que é mais longe é o palácio de Schonbrum e o Belvedere, facilmente acessíveis por transporte público.
Escrita a 25 de setembro de 2016
Hello, I am sorry to hear that you would not recommend taking our HOP ON HOP OFF busses to explore the city. Indeed, the attractions in the inner city are also accesible by foot but we provide a great overview with an audio guide, offer a free walking tour in the city center and connect the city center with Schönbrunn, Grinzing, Prater and even with Marchfeld and Burgenland(during summer). Kind regards, Lisa Frühbauer
Escrita a 12 de outubro de 2016

A mostrar resultados 1 a 10 de 267

Vienna Sightseeing - O que saber antes de ir (ATUALIZADO 2024)