“Buffet e Rodízio ”

Classificado como n.º 10 de 46 Restaurantes em Charneca da Caparica
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Sabor Mineiro sem dúvida que é um bom exemplo de restaurante para passar um bom serão. Uma variedade inédita de entradas, saladas, pratos quentes e frios com vinagretas e molhos para todos os gostos. Boa música e um serviço muito agradável e acolhedor. O preço bastante acessível è claro com um rodízio extensivo de diferentes variedades de carnes...muito bom.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado nelsonamendoeira

Avaliou 6 de junho de 2020

Muito bom para convivíos pois há muita variedade de pratos e assim todo o mundo fica satisfeito. Um muito boa escolha.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado MariaD6039
Avaliou 6 de fevereiro de 2020

Bom ambiente para ir com família e amigos, atendimento 5 estrelas vou voltar sempre, e recomendo pra quem gosta de um churrasco brasileiro

Obrigado Sniperzuka
Avaliou 31 de janeiro de 2020

Grande oferta de comida. Uma diversidade enorme no buffet...produtos frescos e um pouco diferentes do que se costuma ter em buffets. Boas saladas, pratos com excelente aspeto...mas quem peça o rodízio de carnes, não se pode "perder" muito pelos pratos do buffet. Um rodízio de carnes também muito variado com várias peças de carne diferentes e saborosas. O único mal (e eu sei que é hábito nos rodízios) é a carne muito salgada...estava mesmo muito salgada...mas era carne sempre saborosa. Tem bom ambiente e tem estacionamento à porta!

Obrigado Pedro_at_the_table
Avaliou 14 de janeiro de 2020

Estive a alguns dias no restaurante com o meu namorado e pedi uma caipirinha de maracujá que simplesmente me surpreendeu, parabéns a equipa.

Obrigado Luluribeira

Os viajantes que visualizaram Sabor Mineiro Charneca também visualizaram

Almada, Distrito de Setúbal
Charneca da Caparica, Distrito de Setúbal

Almada, Distrito de Setúbal
Charneca da Caparica, Distrito de Setúbal

Esteve em Sabor Mineiro Charneca? Partilhe as suas experiências!