“Agradável”
Avaliação de Pita.Gr

Pita.Gr
Classificado como n.º 4 de 47 Restaurantes em Charneca da Caparica
Avaliou 4 de junho de 2020

Ambiente acolhedor, óptima esplanada. Atendimento muito rápido e simpático. Comida com boa qualidade e preço justo.

Sangria de frutos vermelhos <3

Data da visita: junho de 2020
Obrigado 265mikhailc

Avaliou 8 de março de 2020

Costumo visitar este restaurante com alguma frequência, porque a comida grega é das minhas preferidas. Gosto de tsatsiki e de humus no pão pita. Escolho invariavelmente a moussaka e o souvlaki, E acompanho com o retsina. O serviço é simpático e o Thassos vem-nos sempre questionar se está tudo a gosto. Voltei lá nesta sexta-feira e assim se repetirá normalmente numa frequência bimestral.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado Jorge R
Thegreekchef, Chef em Pita.Gr, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Obrigado! Até a proxima !

Avaliou 9 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Bom pra familia, amigos, ocasional, qualidade comida e serviço. Repete se.aconselho e preço a condizer, local bonito e interessante, se for maior melhor.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado cesarinny
Thegreekchef, Chef em Pita.Gr, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de fevereiro de 2020

Muito obrigado pela visita e sua avaliação, até a próxima!

Avaliou 8 de janeiro de 2020

Para celebrar o nosso 5º aniversário de casamento, e como é habitual, tínhamos de ir a um restaurante grego (uma vez que tivemos uma lual de mel memorável na Grécia)! Já tinha ouvido falar deste restaurante e várias vezes era confundido com o Grego existente na Costa da Caparica. Mas este é mais acolhedor, tem um espaço exterior (terraça) que faz mesmo lembrar os páteos gregos. Só não entendo ainda como um grego vai fundir com sabores peruanos!?! Contudo os pratos eram todos saborosos, gostei muito do tatziki e do pão pita bem estaladiço e quente. As azeitonas faziam-nos voltar à Grécia e àqueles tempos bem passados. O ceviche era muito bom e gostei de provar a degustação...de facto é incrivel como se pode cozinhar de forma tão diferente e com variados sabores peixe crú. Mas as doses eram muito pequenas, em todos os pratos. Deveriam ser mais generosas. O serviço foi atencioso e muito simpático, mas um pouco "despassarado" no final. As meses são muito próximas uma das outras, perdendo-se alguma privacidade. Mais um Grego conhecido que serve para matar saudades daqueles dias maravilhos por terras helénicas.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Pedro_at_the_table
Thegreekchef, Proprietário em Pita.Gr, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2020

Obrigado por vossa visita, esperamos que voltem mais vezes. Ah e para explicar, somos dois conceitos de restaurantes diferentes no mesmo espaço, assim temos mais opções e diferentes experiencias para todos os nossos clientes. Pita.gr agradece sua opinião, voltem sempre!!!

Avaliou 30 de dezembro de 2019

Adorei a comida. o local é muito acessível e o ambiente muito bom. Preço justo e bom atendimento. Sugiro marcação de mesa pois tem sempre muita gente. Adoro e recomendo!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado 439anaritam

Os viajantes que visualizaram Pita.Gr também visualizaram

Costa da Caparica, Distrito de Setúbal
Almada, Distrito de Setúbal

Charneca da Caparica, Distrito de Setúbal
Charneca da Caparica, Distrito de Setúbal

Esteve em Pita.Gr? Partilhe as suas experiências!