“Almoço dos Duros”

Restaurante Tradicional Aroeira
Classificado como n.º 1 de 55 Restaurantes em Charneca da Caparica
Descrição: cozinha tradicional portuguesa e grelhados no carvão. perto da praia descontraído e muito económico.
Avaliou em há 3 semanas

Eramos 40 pessoas e falei com o Sr. Miguel para organizar o almoço no passado mês de Junho, como o restaurante é pequeno o Sr. Miguel abriu o restaurante só para nós. Veio pessoal de todo o país e estava tudo impecavel. Recomendo.

Obrigado VitoRibeiro72

Avaliou em 7 de julho de 2019

Vim almoçar ao restaurante e adorei! comida espetacular e staff impecável! Certamente para repetir! A comida é super bem confeccionada, preço justo, e o vinho da casa acompanha a qualidade de tudo o resto.

Obrigado Sofiavic
miguel m, Proprietário em Restaurante Tradicional Aroeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2019

Obrigado Clo pela sua generosa avaliação. Volte sempre!

Avaliou em 7 de julho de 2019 via rede móvel

Menu reduzido mas com pratos de cozinha portuguesa de razoável qualidade. Tudo o que comi estava bom e o serviço é eficiente. Recomendo pela relação qualidade-preço.

Obrigado OctavioAlmeida
miguel m, Proprietário em Restaurante Tradicional Aroeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de julho de 2019

Tudo o que foi para a mesa estava bom , o serviço é rápido e recomenda! Estamos muito gratos ao Sr. Octávio Almeida pela sua avaliação. Volte sempre!

Avaliou em 10 de junho de 2019

Já é a segunda que vou a este restaurante e a ementa não desilude. Neste caso, fui no almoço de queima das fitas e todo o menu estava delicioso. Em especial destaque para as entradas. Estavam deliciosas. Tenho também que destacar o Miguel e a sua equipa espectacular e incansável, que corresponderam a todas as nossas expectativas. Irei voltar certamente.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Andrefidalgo
miguel m, Proprietário em Restaurante Tradicional Aroeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2019

Muito gratos pela sua avaliação. Volte sempre!

Avaliou em 4 de junho de 2019 via rede móvel

Vim almoçar ao restaurante e gostei bastante! Comida caseira e saborosa, bom ambiente, excelente serviço! Recomendo

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Vitoresteves64

Obrigado Sr. Vitor se bem me recordo também o Sr. Vitor abraçou esta profissão e um comentário destes vindo dum Chef de cozinha ainda nos deixa mais felizes. Venha sempre!

Os viajantes que visualizaram Restaurante Tradicional Aroeira também visualizaram

Amora, Distrito de Setúbal

Esteve em Restaurante Tradicional Aroeira? Partilhe as suas experiências!