Avaliado 22 de janeiro de 2018

Localização muito boa, camas boas. Tem um bar com bebida barata e alguns lanches. Só tivemos um problema na nossa última noite com a pia, que fica dentro do quarto, que não parava de fazer um barulho enorme. Uma menina do nosso quarto foi até a recepção reclamar e eles informaram que não podiam fazer nada, já que era de madrugada. Tivemos que dormir com o barulho, o que atrapalhou muito.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Hannah T
Avaliado 7 de junho de 2016

Muito bem localizado, atendentes super prestativos, barzinho legal, ambiente ótimo! Nos ajudaram com tudo que precisamos, inclusive traslado grátis para a estaçao de Ski. Muito limpo e organizado. Super recomendo!

Sugestão de quartos: Reservem com antecedencia, pois lota rapido!
Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Igor R
Avaliado 29 de maio de 2016

Fiquei alguns dias em Salzburg e me hospedei neste Hostel. Da pra ir a pé à Hauptbahnhof e ao local onde param e saem os ônibus da Eurolines. Até o centro dá pra ir caminhando, mas como adquiri o Salzburg Card que dá acesso integral aos transportes e muitos museus, acredito que vale a pena adquirir o cartão. O quarto coletivo é confortável, mas o banheiro fica separado.

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado profflavio
Avaliado 9 de abril de 2016

Fiquei hospedada por 2 noites e foi tudo muito bom, limpo e silencioso. Sem contar que tem um barzinho ótimo no hostel. A localização também é bem central perto da Estação e do centro da cidade. E o atendimento fica aberto por 24 horas, sendo assim você sempre pode ter informações e ser atendido.

Sugestão de quartos: Eu não tenho problemas com quartos compartilhados então fiquei num quarto misto com mais três pessoas. Foi uma boa experiencia.
Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Keliene B
Avaliado 27 de março de 2016 via rede móvel

Hostel com um custo benefício razoável, wifi ok, quartos limpos e bem organizados, no quarto coletivo que fiquei havia lockers muito espaçosos que coube a mochila toda e com acesso pelo cartão do quarto. Bar um pouco animado e com bons preços no happy hour. Não fica tão perto das principais atrações mas nada que uma caminhada um pouco mais longa não resolva.

Data da estadia: março de 2016
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Coastal618432