Avaliado 27 de março de 2018 via rede móvel

Localizado ao lado da estação que chegamos de trem e da estação dos ônibus da cidade facilitou muito o deslocamento com o transporte público. O quarto amplo era amplo e bom. Pagamos o café da manhã a parte e foi uma boa opção.

Fiquei: março de 2018, viajei em casal
Obrigado Paula G
Sven D, Manager em a&o Salzburg Hauptbahnhof, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de maio de 2018

Dear Paula,

thanks for your kind word about our hostel! We would to be happy to welcome you back!

King regards,
yor a&o Salzburg team

Avaliado 26 de dezembro de 2017

Por ser um hotel do tipo hostel não fui esperando muita coisa, mas é fantástico!
Fiquei num quarto privativo com banheiro! O hotel é enorme, no saguão tem um barzinho/lanchonete que atende para a fome de emergência.
A facilidade no check in e check out também conta muito.
Staff super prestativo e a localização excelente para quem chega de trem, do lado da estação.
Só não oferece frigobar no quarto, o restante tudo perfeito.

Sugestão sobre o quarto: Quarto privativo
  • Fiquei: novembro de 2017, viajei com amigos
Obrigado ALucys
Avaliado 29 de outubro de 2017 via rede móvel

Ficamos em uma suíte privativa para 4 pessoas e adoramos! Não deixou nada a desejar por ser um hostel. Tinha um armário repleto de toalhas, sem miséria.
Tudo no hostel é bem organizado e funciona bem.
Café da manhã muito bom, com muitas mesas, pão quentinho e bem diversificado.
Um detalhe que poderia melhorar: a lavanderia só tem uma máquina e uma secadora para o hostel inteiro que é bem grande.
Muito bem localizado, super próximo à estação central, se você tiver de carro há possibilidade de estacionar em uma garagem que fica exatamente ao lado, muito pratico.

Preço justo. Durante a semana é quase a metade do preço, vale a pena se programar para pagar menos.

Fiquei: outubro de 2017, viajei com família
Obrigado Patricia G
Avaliado 28 de junho de 2017

Ótima localização, muito perto da estação de trem, e relativamente perto das principais atrações da cidade. O quarto necessita de ar condicionado. Chegamos a Salzburg com a temperatura elevada. Ao chegarmos no quarto constatamos uma obra em frente a nossa janela, com uma mensagem para que não fosse aberta, devido a poeira. Só podíamos abri-la a noite, e ela só abira a parte superior, a outra janela do quarto estava trancada. Passamos mto calor num quarto pra 4 pessoas, com uma fresta de vento. Além do mais, na nossa ultima noite no hotel, era uma sexta-feria, o hostel se encheu de turmas de crianças para um campeonato de futebol local, no qual ficavam correndo pelos corredores fazendo algazarra até altas horas da noite, e um grupo de jovens barulhentos que estavam no quarto ao lado, no qual deixaram um do lado de fora que ficou esmurrando a porta e gritando as 4h da manhã.

• Fiquei: maio de 2017, viajei com amigos
1  Obrigado Elisa B
Avaliado 10 de fevereiro de 2017

Apesar de ter um staff super solícito e uma ótima localização, a bagunça e mistura dos hóspedes do hostel com os do hotel é bastante complicada. Um barulho constante e chatíssimo, super incoveniente e tarde da noite (e às 7h30 da manhã tb!). As paredes de drywall são absurdamente finas então qualquer tipo de barulho consegur ser ouvido 3 quartos depois. Ficamos 4 dias e não teve limpeza no quarto, somente uma troca de toalhas, o que achamos bastante ruim.

• Fiquei: dezembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado RobertaAraujo13