Guardar

Monaco Le Grand Tour – Formas de conhecer
desde 27,62 US$
desde 108,08 US$
Avaliado 29 de setembro de 2014

Monaco durante o Grand Prix se transforma em outra cidade. Esqueça a Monaco do Cassino, do Porto ou da Realeza, a cidade sofre uma transformação com a montagem da pista, dos Boxes e das arquibancadas virando uma "Disneylandia para adultos". Dicas: 1) Se você desejar conhecer a pista, vá a Monaco 1 ou 2 dias antes da corrida APÓS os treinos do dia [se for durante os treinos, você terá acesso ao local somente se tiver ingresso]. Os melhores dias para conhecer o local a pé é na 5a e 6a feira que antecedem a corrida, nestes dias quase tudo ja esta montado, você poderá caminhar por tudo e se tiver sorte, vá até a entrada que dá acesso aos boxes, a segurança libera grupos de visitantes de tempos em tempos e você poderá conhecer de perto as maquinas, a equipe de cada escuderia e até os testes de troca de pneus. Para quem gosta de F1, recomendo muito. 2) Monaco ja é caro para se hospedar mesmo fora da temporada do GP, a dica é ficar em Nice e pegar o onibus que chega a Monaco em menos de meia hora.

Data da experiência: maio de 2014
1  Obrigado PauloCamargo
Avaliado 5 de setembro de 2014

Foi em Monaco que reví meu conceito sobre o que é ser rico! Cidade linda, gente linda, carros lindos, prédios lindos .... não há como não gostar. Foi muito legal ver o circuito da formula 1 onde Senna foi rei ! No tunel parecia que o carro dele (Senna) iria sair voando a 300 por hora. Realmente emocionante. Não percam

Data da experiência: junho de 2014
1  Obrigado AdrianeTempest
Avaliado 1 de setembro de 2014

Não tem com não gostar de Monaco. Minha primeira vez. Adorei . Conhecimento , lazer, e luxo . Arquitetura do lugar é sensacional.Ver o roteiro da Formula 1, é muito sensacional..

Data da experiência: setembro de 2014
1  Obrigado penelopeviajante1
Avaliado 22 de julho de 2014

Emocionante andar pelas ruas de Mônaco, ainda mais por fazerem parte do tão famoso Grand Prix da Formula 1. É impressionante a quantidade de super carros que se encontram por lá. O barulho dos carros, mesmo não sendo época de corrida, é lindo :D inesquecível ! Vale a pena ir e conhecer. Metade de uma tarde e uma noite inteira é suficiente pra conferir o que há de bacana (carros) por ali.

Data da experiência: agosto de 2013
1  Obrigado AGSTPVL
Avaliado 22 de julho de 2014

Foi emocionante fazer todo o percurso do GP de Monâco. Fizemos de carro. Tenho certeza que é algo que minhas filhas jamais esquecerão.

Data da experiência: junho de 2014
Obrigado MPGMB