Aberto hoje: 08:00 - 20:00

desde 35,36 US$
desde 56,36 US$
Avaliado 23 de fevereiro de 2020
Avaliação de: Excursão pelas ilhas

Este passeio de barco pelas ilhas da Ria Formosa deu-nos a conhecer um pouco de cada ilha.Ficámos a saber muitas coisas interessantes através do Sr.Rui(o nosso guia)que era muito simpático e prestável e muito conhecedor da região.
Gostámos muito e revomendaremos aos nossos amigos e conhecidos.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Global800532
Avaliado 30 de janeiro de 2020 via rede móvel
Avaliação de: Excursão pelas ilhas

Expectativas muito baixas , não esperava que seria tão inesquecível, começando da abordagem do vendedor (Filipe) nos convenceu a fazer o passeio as ilhas sempre muito simpático e educado, a seguir o nosso Guia Nuno também muito atencioso e educado nos explicando os detalhes daquele lugar mágico, como se não bastasse em uma semana fizemos duas vezes o mesmo passeio também com o Guia João com sua atenção e mostrando seu lado comunicativo e extrovertido nos ajudando a novas descobertas naquele paraíso, gostaria de agradecer a todos que fazem parte desta empresa e com certeza iremos repetir mais vezes esta explosão de energias boas e grandes vibrações com a natureza.

Obrigado RobertaB3320
Avaliado 23 de setembro de 2019
Avaliação de: Excursão pelas ilhas

Sabem quando uma pessoa tem uma expectativa muito baixa sobre algo e sem mais nem menos algo ou alguém faz-nos ver que estamos errados?
Pois foi exactamente isso que nos aconteceu. Estamos hospedados num hotel em Olhão, sem muito que fazer e eis que uma jovem e muito simpática menina nos diz "Bom diaaa" e assim surge a conversa sobre as ilhas barreira de Olhão, a sua importância e sem nos dar-mos conta estamos literalmente em pulgas para as conhecer. Esta "menina" de seu nome Joana explicou-nos o passeio Volta às ilhas de uma forma tão entusiástica e eficiente que compramos o bilhete para esse mesmo dia... e mais... levou-nos a reservar mais um Sunset para os últimos dias da nossa estadia. Um bem haja a essa simpatia de colaboradora que é de todo uma mais valia para o hotel em questão.
Quanto ao passeio foi fantástico, as ilhas visitadas são lindíssimas e mesmo o restaurante onde almoçamos (Janoca), embora simples, foi de extrema qualidade.
O unico senão foi no barco não haver wc, pois durante o percurso houve pessoas que precisaram ir e não havia como.
Recomendo vivamente este passeio e esta companhia. Gostaria de agradecer uma vez mais a simpatia e eficiência da Joana, do guia e do mestre do barco que nos levou a passear e esperar que tenham muito sucesso no futuro.

1  Obrigado palatosdoiro
Avaliado 19 de setembro de 2019

O Senhor João um guia turisitico castiço muito interventivo e explicativo proporcionou uma viagem agradável.

Obrigado

Obrigado mafiaclothes
Avaliado 16 de setembro de 2019
Avaliação de: Excursão pelas ilhas

Gostaria de deixar aqui as minhas impressões francamente negativas do passeio, para o qual íamos com fortes expectativas, sendo a ria formosa a beleza natural que é: dados os ventos fortes, foi mais o tempo em que foi necessário arranjar formas de nos abrigarmos, do que o tempo de admirar a paisagem. No final do passeio, estávamos tão molhados e gelados que só queríamos no imediato acabar rapidamente o mau estar e seguir para um duche quente. Dada a lotação do barco, duas das pessoas deste grupo não tinham encosto para as costas e ficaram ainda mais expostas às ondas e água permanente a cair em cima. Os passeios com maré cheia são bastante desinteressantes porque se vê apenas uma mancha de água infinita, não havendo oportunidade de disfrutar das diferentes elevações dos terrenos e eventualmente de outra fauna e flora.
Face ao forte desconforto e desinteresse do passeio - numa das zonas mais bonitas do país -, venho expressar o meu total desagrado com o serviço por vós prestado e aproveitar para sugerir que seria mais atencioso da vossa parte, em circunstâncias atmosféricas semelhantes, cancelar estes passeios, ou pelo menos alertar para as condições, que só vêm transmitir uma má imagem do local. Recordo que não houve nenhuma alteração do tempo de antes para durante a viagem.

3  Obrigado Rita R