“Péssimo serviço”

Restaurante La Cala
Classificado como n.º 14 de 15 Restaurantes em Caniçal
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 15 de maio de 2021

Este restaurante, tem uma entrada chamativa, foi o que nos levou a escolhe-lo...
Mal entramos, demos logo de caras com uma vitrine refrigerada com doces comprados no supermercado, que nem da embalagem plástica tiraram! Não tinha nem um doce da casa!
Pedimos ajuda ao servente para nos sugerir um prato e este, não nos soube ajudar! Pedimos então partos do dia que demoraram uma eternidade,e para ajudar com alguns defeitos...
Defeitos esses que partilhamos com o servente, que logo ali mudou a sua postura para pior!
Este, foi avisar os problemas dos nossos pratos à cozinha e de lá ouviu-se uma enorme barulheira e discussão. Algo muito constrangedor!
Não gostamos nada deste local e não recomendo a ninguém!

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado lululi-012

Avaliou 11 de maio de 2021

Comida demorada e de fraca qualidade, encontramos cascas de ovo no bacalhau à Brás e serviram também alface podre. Após uma crítica construtiva o empregado de mesa encarou-nos com antipatia e surgiu uma gritaria na cozinha ouvindo-se na sala. Não experimentem este restaurante, o serviço é horrível e a maneira como os clientes são tratados, a pior experiência que já tive dentro de um restaurante.

Data da visita: maio de 2021
2  Obrigado malicecmartins
Pedro, Chef em Restaurante La Cala, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2021

Obrigado pela sua avaliação e seu comentário negativo.

Avaliou 2 de agosto de 2020

Já estivemos neste restaurante em 2012 várias vezes porque sempre fomos bem servidos e voltamos a Madeira neste verão 2020 e quisemos de novo ver se algo tinha mudado,fiquei um pouco espantado com a classificação que tem no Tripadvisor.Lemos alguns comentários negativos e algo não condiz com a realidade,fomos servidos pelo Tiago,uma pessoa muito simpática,quando chegamos,no princípio do serviço o restaurante estava a começar a encher-se,sentámo-nos passado 5 minutos vieram as bebidas pedidas,os pratos não demoraram muito tempo também,qualquer prato que mandamos pedir vinha com comida a mais que não conseguimos acabar tudo,em relação a sobremesa também ela muito bem servida,eu estando a mesa e vendo o restaurante encher inclusive clientes à espera na rua não pude deixar de ver o profissionalismo do Tiago e da sua colega em limparem logo uma mesa que ficou livre,e ver que qualquer cliente que nunca esperou muito tempo pelos seus pratos.fico com pena de ver a pontuação dada a este estabelecimento eu no meu ver não mereçe,deixo aqui também salientado que os preços são muito competitivos,obrigado a vocês e boa continuação.

Data da visita: agosto de 2020
2  Obrigado CarlosFe74
Avaliou 30 de julho de 2020

Do único ao fim sentimos que a empregada de mesa não tinha vontade nenhuma de servir, embora só houvesse outras duas mesas no estabelecimento. Pedimos uma cadeira de bebé estava suja, nós próprios a limpamos. Fui a casa de banho e não havia nem papel higiénico, nem papel para secar as mãos. Fizemos o pedido e depois voltou a dizer que um dos pratos não estava disponível. Recebemos a comida e faltava a batata feita que tínhamos pedido para o nosso filho. Tentamos chamar a atenção da empregada mas sem sucesso. Lá teve que o meu marido levantar-se e ir até ao balcão perguntar se a batata iria vir ou não. Foi nos dito que estavam a mudar o óleo. Quando está chegou já tínhamos comido, a criança já estava aborrecida e demos-lhe a batata e fomos embora. As 2 empregadas que lá estavam não têm perfil para tal, não dão atenção ao trabalho delas nem ao cliente. Muito mau mesmo, maior parte da nossa família é cliente habitual e até agora não tínhamos nenhum problema com o serviço ou comida. Mas neste dia o serviço foi péssimo e a comida não tinha sabor nenhum

Data da visita: julho de 2020
Obrigado NicoleFerreira
Avaliou 3 de novembro de 2019 via rede móvel

Não tenho razões de queixa do lugar, empregadas de mesa simpáticas e profissionais, comida saborosa, no ponto, rápido atendimento, saimos satisfeitas, com um custo acessível a qualquer pessoa.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado petra_vive

Os viajantes que visualizaram Restaurante La Cala também visualizaram

Esteve em Restaurante La Cala? Partilhe as suas experiências!