“Desapontante”

Classificado como n.º 4 de 15 Restaurantes em Lagoa
Cozinhas: Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Restaurante e hambiente familiar O melhor peixe grelhado.
Avaliou há 4 semanas

Todos simpáticos mas demasiado tempo de espera. 2 horas a espera da comida e com isto perda de apetite. Comida boa mas algo que fria e pouco pessoal a servir às mesas. Não recomendo em dias cheios pois vai desesperar. Não voltar.

Obrigado DinocoSantos

Avaliou 17 de agosto de 2021 via rede móvel

Pessoas simpáticas, atenciosas e bem-humoradas.
A comida também era ótima! O atum e o espadarte são peixes que recomendo.

1  Obrigado Culture28766865808
Avaliou 8 de agosto de 2021

À hora agendada, chegámos ao restaurante e só passado 5 min (é muito tempo para uma pessoa que estava de muletas e em recuperação de uma cirurgia) alguém resolveu realmente olhar para nós e indicar a mesa que havia sido reservada. Fizemos o pedido e, entretanto, serviram-nos as entradas.

Finalizadas, esperamos quase uma hora que nos trouxessem os pratos principais! Tal facto aconteceu porque, simplesmente, a nossa mesa ficou esquecida. Turistas (1 grupo de 6 pessoas e outro de 2 pessoas) que chegaram depois de nós, foram atendidos primeiro! Posto isso, questionei a funcionária onde estava a nossa comida ao que respondeu:" não sei. Vou ver."

Passado uns minutos os pratos foram trazidos para a mesa não pela pessoa que nos estava a atender, mas por um outro funcionário. A comida, já não estava quente, mas morna!

Para terminar o jantar em grande, um cliente turista (seguido da esposa e dos dois filhos ou netos) numa outra mesa, visivelmente alterado e atrevido conseguiu dar cabo do nosso jantar ao dirigir-se para a nossa mesa de forma verbal bastante agressiva. É Lamentável, por parte das proprietárias do restaurante e/ou dos funcionários, não ter havido o bom senso de remediar a situação desagradável que ali se gerou não só para nós como para os clientes que estavam nas outras mesas.

A evitar.

Obrigado mmelo2016
Avaliou 21 de julho de 2021 via rede móvel

O Restaurante Borda D'Água é excelente . Se gosta do prazer da degustação, então está no sítio certo. Comida devinal na grelha a carvão, staff muito eficiente e profissional, espaço confortável e amplo, estacionamento gratuito e preços dentro da média.
Obrigado!

Data da visita: julho de 2021
Obrigado Heliosisland
Avaliou 9 de julho de 2021

Preços bem acessíveis, comida excelente, parabéns!! Gente simpática e atenciosa.
Para mim o melhor de São Miguel, esqueçam os restaurantes da moda.
Obrigado

Data da visita: julho de 2021
1  Obrigado jocarloslucas

Os viajantes que visualizaram Borda d'água também visualizaram

Ponta Delgada, São Miguel

Esteve em Borda d'água? Partilhe as suas experiências!