Totalmente reembolsável antes de quinta, 25/04
1 101
1 642
1 101
Avaliado 28 de novembro de 2019

Hotel lindo, quarto amplo, com vista maravilhosa de Reykjavik, vale comentar que ha um restaurante com buffet livre perfeito no andar térreo onde provamos diversas comidas regionais. Gostei muito! Recomendo o local.

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Pablo M
GuestR28, Guest Relations Manager em Fosshotel Reykjavik, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de dezembro de 2019

Ola´ pablo341 ,
Muito obrigado por compartilhar a sua experiência de hospedagem conosco! Ficamos muito contentes em saber que desfrutou de momentos bom no Fosshotel Reykjavik durante sua estada.

Esperamos ter a oportunidade de revê-la em breve!

Avaliado 26 de novembro de 2019

Bem localizado, com bela vista dos andares superiores. Próximo ao centro, lojas e restaurantes. Cama confortável, boa internet, Ducha com efeito chuva. Café da manhã muito bom. Não tem garagem, mas existe vários estacionamentos públicos próximos.

Sugestão de quartos: Os quartos superiores tem uma bela vista
Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado AstorGrumann
GuestR28, Guest Relations Manager em Fosshotel Reykjavik, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de novembro de 2019

Ola´ AstorGrumann ,
Muito obrigado por sua avaliação e pelo comentário positivo sobre sua estada. Nosso hotel foi pensado em cada detalhe para encantar nossos hóspedes, desde a infraestrutura, decoração e principalmente os serviços que oferecemos. Temos uma equipe preparada para oferecer um atendimento super personalizado e acolhedor, fazendo com que nossos hóspedes sintam-se em casa, por isso ficamos felizes em saber que conseguimos transmitir este aconchego durante vossa estada.
Aguardamos uma nova visita!
Atenciosamente

“Wherever you go, go with all your heart”

Avaliado 15 de novembro de 2019

Ótima escolha!
Bem localizado para as atividades que programamos fazer, quartos confortáveis. Os elevadores por vezes apresentavam problema ou superlotação, mas nada que atrapalhasse o passeio. Recomendo.

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado NevesClaudia
GuestR28, Guest Relations Manager em Fosshotel Reykjavik, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de novembro de 2019

Olá NevesClaudia ,

Esperamos ter a oportunidade de revê-la em breve!

Avaliado 15 de março de 2019

fiquei em quarto individual. a disposição dos moveis colocou a cama com o aquecedor na cabeceira da cama. desligava para poder dormir. quarto pequeno. banheiro com cortina que deixava molhado. cafe da manha normal. a localização é muito boa. um quarteirão da avenida principal. ponto positivo: radio na tv

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado dircebaependi
GuestR28, Guest Relations Manager em Fosshotel Reykjavik, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2019
Tradução do Google

Dear dircebaependi
Thank you very much for taking the time to share your thoughts with us. We really appreciate you visiting us and I would like to personally apologise for the less than perfect experience you have described.
I am a struggling a little with some of your comment in regards of the radiator being situated by the head of the bed? None of our radiators are situated by the head of the bed and also with the curtain in the bathroom, we only have glass in the shower no curtains.
We would be sincerely thankful if you would check if you are reviewing the right hotel.
If we are in fact the right hotel, I would also be very grateful if you would contact me personally at guestrelations.rvk@fosshotel.is so that we investigate this further.

Yours faithfully
Dagrún Antoinette Pettypiece
Guest Relations Manager.

Avaliado 14 de outubro de 2018 via rede móvel

Café da manhã muito bom, muitas variedades de comida. Quarto amplo e confortável. Bela vista para o Oceano e Harpa. Único problema é que o hotel nao tem estacionamento próprio, é preciso deixar o carro na rua. Por segurança nao há problema, mas deve-se tomar cuidado com o horário pois os parquímetros começam a funcionar as 9h.

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado brunavimhof
GuestR28, Guest Relations Manager em Fosshotel Reykjavik, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2018
Tradução do Google

Dear Bruna Vidotto I

Many thanks for your kind comments following your recent stay with us Fosshótel Reykjavík.
I am so glad to read you enjoyed the beautiful view from your room, breakfast buffet and that you found the accommodation to be comfortable.

Because of our location, parking comes with an additional fee, let me address that all parking is owned by the city. This is why we always advise our guest to park in the streets where the price is 150 ISK per hour and only from the hours of 9:00 – 18:00. Luckily most of our guest are out and about during that period.

I hope we continue to be your hotel of choice if you ever return to Reykjavík.

With much appreciation,
Dagrún Antoinette Pettypiece,