Avaliado 21 de janeiro de 2020

Não tinha sauna disponível, nem nos apartamentos e nem no prédio principal a que os hóspedes têm acesso. A privacidade é colocada em cheque com as grandes janelas de vidro, pois ao caminhar vc passa em frente aos apartamentos. Nós vimos pessoas nus dentro de seus apartamentos e com certeza tbem nos viram. Os apês são extremamente próximos uns dos outros. A temperatura do quarto e do chão do apartamento é controlada remotamente, então você tem que pedir pra aumentarem todo dia. A temperatura da água do chuveiro não era quente o suficiente, eu reclamei 3 vezes e depois desisti, mas foram os piores banhos que tomei em 15 dias na Finlândia. A relação custo benefício é simplesmente péssima nesse hotel, e por fim, quando expus minhas reclamações e pedi pra interromper a estadia, não havia com receber refund pelos dias que estaria abrindo mão. Arrependimento total! Fiquei os dias que tinha adquirido somente para não perder mais dinheiro, mas em Rovaniemi há opções muito melhores e com preço melhor. No fim das contas, você paga caro pra ter uma janela de vidro, e somente isso.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado eduardoesmanhoto
Paradise15134716934, Manager em Arctic TreeHouse Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2020

Dear Eduard

It seems that there was not a single part of our hotel that you found up to standard.
In this case I can only apologize for failing to provide you with the experience that you where expecting.
We do have saunas located in our Glasshouses and Executive Suites and we are also in the process of building a new spa and extending our hotel. The construction will start in 2021.

May I suggest that you visit us again, when the construction is finish in order to give us a second chance to provide you with a better experience.

Kind Regards

Michelle Creus - Guest Service Manager

Avaliado 4 de outubro de 2019 via rede móvel

Hotel incrível, serviço muito bom, vista maravilhosa e experiência única!! A única coisa que achei é que poderia ter mais opções no café da manhã e almoço!! De resto amamos tudo!!!! Queremos voltar :)

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado ligiacaiado
Avaliado 9 de março de 2019 via rede móvel

Uma viagem única!! Mágica, hotel desenrola-se em cabanas super charmosas!! Atendimento muito bom! Situações muito perto da aldeia do Pai Natal e com acesso fáceis tanto a cidade de Rovaniemi bem como a outras actividades! Tem um restaurante muito bom com comida muito boa !!!
Adoramos a experiência

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado RitaSMartins
Avaliado 26 de abril de 2017

Espaço maravilhoso com serviço PÉSSIMO nunca tinha visto nada assim. Apoio ao cliente inqualificável, mas educado prestado por um staff de meia dúzia de empregados sem qualquer qualificação para o fazer, bem pelo contrário, nem informações sabem prestar e complicam tudo o que lhes é pedido. Pequeno Almoço fraquissimo, sem explicação, refeições de bar faquissimas, no restaurante come-se bem mas o menu é igual SEMPRE e sendo um Hotel isolado , longe da Vila obriga a que pelo menos os jantares se façam ali, pelo quem o tiver que fazer tem TODOS OS DIAS O MESMO MENU....a empregada que serve ás mesas é mal educada, arrogante, prepotente, insuportável....ao fim de 2 dias nem para a cara dela conseguia olhar, Tanto o Bar como o Restaurante fecham ás 10 da noite, impreterivelmente a empregada mal educada MANDA OS CLIENTES SAÍREM, e é tão arrogante e mal educada que dá ideia que se não obedecermos ainda nos bate...um sorriso cínico sempre no semblante, para nóes e para os colegas com quem fala de uma forma que incomoda qualquer um...é BRUTAL esta mulher...enorme e assustadora, mesmo que se tenha vontade de ficar a desfrutar mais um bocadinho....ALIÁS aqui não é sitio para desfrutar de coisa nenhuma o Hotel Não Tem qualquer tipo de actividade para tentar fazer os clientes passarem uma boa estadia. O Hotel que fica isolado não presta qualquer serviço MÍNIMO que fosse de transfer para a vila ou para qualquer outro local. Não sabem prestar qualquer informação de actividades , nem o mínimo que seria obrigatório....as informações que prestam são erradas, no meu caso perdi um dia de actividades porque no hotel se enganaram nos horários do posto de turismo aonde me mandaram ir NA VILA.... Detestei a experiência, visualmente os quartos são muito bonitos e bem enquadrados mas sem qualquer privacidade vê-se tudo para dentro, nem o cuidado de porem película nos vidros para não se ver de dentro para fora tiveram..quem andar na rua vê tudo o que se passa dentro dos quartos, não há privacidade alguma....televisão só canais Finlandeses, nem um único internacional, pelo que não há TV, nem isso há..Quer faça chuva ou grande nevão os clientes deslocam-se da recepção para os quartos a pé e ao frio...não tem qualificação de MAU não vale o dinheiro nem a perda de tempo É PESSIMO. As fotografias enganam completamente, mesmo por baixo passa uma estrada e como os quartos não têm isolamento sonoro acorda-se com o barulho coisa que não se justifica....Dinheiro deitado à rua e ainda vim chateada pelo pesimo serviço que prestam num quarto minusculo aonde é complicado duas pessoas mexerem-se....aonde até papel higiénico falta , nem TV nada Não há o cuidado de em nada agradar ao cliente, são pessoas frias e que se limitam a fazer o seu trabalho, como robots....Tenho só a resalvar a tentativa de agradar de todas as formas de uma funcionario e nome Ritta...(??) acho que é assim que depois de me ver tão chateada fez de tudo para mudar a situação,,,A Empregada de Bar e Restaurante essa devia ir trabalhar para as obras, na Restauração não serve....é horrível, causa ambiente horrível é arrogante e mal educada

Sugestão de quartos: na fila superior
Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
3  Obrigado MariaTeresa50198
Resposta do administrador:Respondeu a 5 de maio de 2017

Dear MariaTeresa,

Thank you for your stay in our hotel and for your valuable review. Our team is happy to serve and assist our guests. We are glad to hear that our wonderful Riikka who you kindly mentioned on your review helped you greatly. Our genuine aim to ensure our guests have a wonderful experience with us.

We are very sorry to hear that our menu selection that changes seasonally with the restaurant service didn’t meet your expectations. Your review have been discussing among our restaurant team. Even the restaurant closes at 22:00 on Sunday, we warmly welcome our guests to enjoy our panoramic lounge the bar daily till 01.30 am. We have Smart TV’s with free Wi-Fi in all of our rooms, with what guests are able to use online TV. We deeply apologize for the inconvenience that there were not sufficient refill by our housekeeping daily care. This has been discussed with our team.

We are happy to hear that you liked the atmosphere of our hotel and we hope to see you again here at Arctic TreeHouse Hotel so we can serve you and your family.

We warmly welcome you back, Katri with the whole team of Arctic TreeHouse Hotel

Avaliado 5 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Hotel localizado no Santa Park em Rovaniemi de extremo bom gosto desde a arquitetura até os mínimos detalhes de decoração. Amei meu quarto, super aquecido,ficamos na cabana número 32 que é bem proximo do restaurante e recepção. Mas se preferir poderá solicitar qualquer tipo de ajuda pelo WhatsApp inclusive o transporte para o prédio principal.
Não tenho palavras para descrever a paz que meu marido e eu sentimos no local , ficar lendo um livro ao lado da janela ou mesmo apreciar a beleza das árvores e a neve.
O quarto é ótimo,banheiro aquecido com box pequeno porém suficiente,tivemos problema com o vazamento da água do box que não foi resolvido totalmente mas com boa melhora. Fomos prontamente atendidos e espero que já tenham solucionado por completo.
Café da manhã normal.O restaurante é a la carte e sugiro aumentar as opções do cardápio. Vinho também que queríamos repetir não havia mais. Sei que inauguraram em novembro e os apontamentos que faço aqui é para o aprimoramento do atendimento aos hóspedes.
Pessoal atencioso e educado !!! Mais uma sugestão: ter um funcionário para nos auxiliar na melhor escolha dos passeios de acordo com o perfil do cliente e não apenas mostrar os folhetos.
Voltaria novamente com certeza!!!

Data da estadia: janeiro de 2017
Obrigado Maruan
Resposta do administrador:Respondeu a 25 de fevereiro de 2017

Dear Maruan,
Thank you very much for your lovely visit to us and for your kind and detailed review.
We are very happy to hear you enjoyed your stay with us and truly honored that you are planning to return us. We are currently renewing our menues and wines. Your comment has been noted and as we want to create experiences for our guest, we hope to do it better in wines and activities suggestions next time.
We truly are looking forward to see you again here on the Arctic Circle,
With Warm Regards, Katri with Arctic TreeHouse Hotel team