“Lindo spot”
Avaliação de Cocos Beach Club

Cocos Beach Club
Classificado como n.º 6 de 20 Restaurantes em Foz do Arelho
Descrição: Olá a todos! Somos muito mais do que um bar de praia. Queremos com o nosso espaço, poder criar-lhe uma panoplia de vertentes, para que possamos chegar a todos. Desde Cafetaria, bar, restaurante de snacks e agora um conjunto de novidades que temos para si: - Tapas - Degustações de tapas e vinhos (Tapas&Pinga) sextas e/ou sabados - Carta de Hamburguers Artesanais e Vegetarianos - Musica ao Vivo às Quintas e sextas - Dj live set todos os sabados depois das 24h00 - Arrisque, pois queremos dar-lhe a oportundade de poder uma das vertentes para nos visitar.
Avaliou 8 de julho de 2020 via rede móvel

Excelente spot com um atendimento exemplar onde tudo se define pela variedade da carta.
Tapas deliciosas com excelentes molhos a acompanhar.
Sumos naturais do dia com conjugações de frutos maravilhosos.
Sobremesas com um requinte de sabor único.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado casalnorteesul

Avaliou 2 de julho de 2020 via rede móvel

Melhor bife que eu já comi até hoje! Ambiente espetacular, com um pôr do sol de sonho, e serviço top! Recomendo vivamente!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado restaurantetulipa
Avaliou 28 de junho de 2020

Excelente, quer a nível de comida, quer a nível de atendimento. Ambiente acolhedor e verdadeiramente safe & clean. Excelente também na qualidade preço. Aconselho vivamente

Obrigado Destination512060
Avaliou 20 de junho de 2020 via rede móvel

Serviço de excelência, bons petiscos, bons pratos, boa carta de bebidas, uma equipa ⭐⭐⭐⭐⭐ e um espaço magnífico na praia da Foz do Arelho

Obrigado RicardoMadruga
Avaliou 17 de junho de 2020

Recomendo!
Local TOP, vista para o mar e os pratos além de super tasty têm uma apresentação excelente!
Staff sempre atentos e muito simpáticos!

Para voltar!

Obrigado rutemoutinho

Os viajantes que visualizaram Cocos Beach Club também visualizaram

Caldas da Rainha, Distrito de Leiria

Foz do Arelho, Distrito de Leiria

Esteve em Cocos Beach Club? Partilhe as suas experiências!