1 298
1 298
Avaliado 4 de agosto de 2016 via rede móvel

O quarto tem um bom tamanho, não há necessidade de ser maior. Cama e travesseiros muito confortáveis. Banho mto bom, e ainda há o detalhe do chão aquecido no tempo frio. Localização fantástica, próximo da Gamla Stan, com mtos bares e restaurantes por perto. O café da manhã vale o qto cobram: é maravilhoso. O bistrô serve bons pratos. No 4° andar, há sempre café, capuccino, chás, água com gelo e biscoitos à disposição dos hóspedes. E o melhor: o atendimento de toda a equipe é primoroso; pessoas simpáticas e extremamente solícitas sempre nos atendem, em qquer questão, com toda presteza e boa vontade. Voltarei, com certeza. E recomendo sem titubear.

Data da estadia: julho de 2016
3  Obrigado tecrismarques
Avaliado 3 de julho de 2016 via rede móvel

Fica numa praça bucólica, florida e arborizada, o hotel tem uma decoração caprichada, com móveis e objetos de design, os quartos para uma pessoa, duas pessoas e casais, são bastante adequados, com uma decoração moderna, TV plana grande, Bluray e CD player com diversas opções de filmes e músicas nos quartos à disposição dos hóspedes, e a localização é muito boa, perto de tudo, e o restaurante do hotel é ótimo, é um excelente café da manhã incluso na diária. Recomendo mesmo!

Data da estadia: julho de 2016
2  Obrigado SERGIO_19572016
Avaliado 1 de setembro de 2015 via rede móvel

A localizacao e muito boa, perto do metro e um bairro muito gostoso. Quarto bom, limpeza excelente, serviço da recepcao excelente! Cafe da manha correto, porem com pessimo atendimento. Ha algumas opções extra para pedir a la carte e os garçons parece que fogem do cliente, voce tem que ir ate eles; nao recolhem os pratos utilizados das mesas. Fora isso o hotel e uma delicia, bom custo beneficio em estocolmo!

Data da estadia: setembro de 2015
Obrigado julimiras
Avaliado 19 de julho de 2011

Fui com uma grande expectativa que não correspondeu ao hotel que encontrei. É um hotel correto, com (como muitos na europa) um quarto standar bem pequeno, uma decoração interessante, uma recepção de gentileza razoável, um café da manhã bom mas nada excepcional se comparado aos hotéis da escandinávia ( que valorizam esse item). O hotel oferece (no 4º andar) café,chá, bolachas e computadores com impressora - o que também não é novidade. Tem um restaurante e um café anexo, aos quais não fomos apresentados(seria de se esperar que no check in, isso acontecesse) e não experimentamos. Se encontrar uma boa promoção, como foi nosso caso, vale a pena. Pareceu-me que o merchandising foi melhor que o hotel real.

Data da estadia: julho de 2011
  • Tipo de viagem: Viajei com família
4  Obrigado iara3
Avaliado 17 de maio de 2010

Super agradável no atendimento, decoração, alimentação, localização...enfim, em tudo! Voltarei, certamente.

Data da estadia: agosto de 2007
1  Obrigado Maria P