“Excelente ”
Avaliação de Água e Sal

Água e Sal
Classificado como n.º 1 de 4 Restaurantes em Azenhas do Mar
Avaliou 15 de setembro de 2019 via rede móvel

Jantar neste restaurante é sempre garantia de uma refeição muito agradável. Tudo o que aqui provei me agradou . Do bife de atum ao caril do mar passando pela sopa de marisco e pelis diversos petiscos , tudo me agradou. A salada russa e a frescura do peixe, uma delícia.
Tratamento muito solicito e correcto, nunca nada é um problema. Recomendo vivamente este restaurante

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado InesB184

Avaliou 23 de agosto de 2019

Em familia, provámos o bife de atum, a salada russa com lagosta e o caril de camarão.
Todos os pratos demonstraram excelência. O Ervideira Invisivel juntou todas as peças.
A voltar.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Octávio G
Avaliou 14 de agosto de 2019 via rede móvel

Gostei muito da minha esperiencia no Água e Sal. Comida muito boa e óptimo serviço.

Arroz de marisco e açorda de marisco muito bons e ricos em marisco. Mas o melhor foi mesmo o Caril de marisco.

Bons gelados artesanais

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado ppa10
Avaliou 15 de julho de 2019

Cheguei e fui perguntar informações sobre as sobremesas ao balcão como de que eram feitas. O Empregado do balcão disse que tinha de falar com o empregado da esplanada visto que queria sentar-me lá fora.. O da esplanada mandou-me sentar então cá fora. Passado um bocado o mesmo aparece-me com uma placa de reservado, coloca na mesa e diz-me que tenho de sair. Ambos sempre com um ar sizudo e mal encarados.Pergunto, porque então me mandou sentar naquela mesa?

Data da visita: julho de 2019
4  Obrigado Nickolas190
Avaliou 2 de junho de 2019

Excelente restaurante....mas por alguma razão estou há duas horas a tentar ligar para reservar mesa para jantar na próxima semana (04/06/2019) e ...nada . Ou têm o telefone deligado ou já não precisam de mais têm clientes.
Talvez ligue à Adega da Azenhas para alguém lhe lembrar a importância de atender os clientes.......

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado VarzeaAntonio

Os viajantes que visualizaram Água e Sal também visualizaram

Sintra, Sintra Municipality
Azenhas do Mar, Sintra Municipality

Colares, Sintra Municipality
Sintra, Sintra Municipality

Esteve em Água e Sal? Partilhe as suas experiências!